Sim, toda criança faz arte, faz uma baguuuuuunça...mas acontece que hoje o Tutu fez uma bagunça que eu confundi com arte, mas arte de verdade.
Eu estava arrumando o quarto de brincar enquanto ele estava na sala, quando de repente eu vi uma bagunça no armário, do ponto onde eu estava era um nada enroscado, uma verdadeira arapuca, mas aí, eu em minhas viagens, resolvi olhar de longe, para tentar entender o que se passava na cabeça desse danado, pois ninguém perde tanto tempo fazendo nada e muito menos gasta tanta energia como ele gasta.
Achei aquele negócio bem interessante, fiquei limpando e olhando praquilo...e não desmanchei!
Não foi por preguiça, não! Era uma coisa realmente legal!
Eu fico imaginando quantos artistas foram vistos como bagunceiros, enquanto o que ele estava fazendo uma obra-de-arte. Sendo assim decidi não inibir o potencial artístico do meu pequeno Tchoo-tchoo Boy (como ele é chamado na escola). Pelo menos por hoje, nos outros dias eu deixo de ser crítica de arte e volto a ser mãe ;)
Aqui está a obra que eu nomeei A Forca
Essa obra eu que fiz e nomeei O Danado (aqui um registro de que ele conseguiu colar uma colher no nariz, depois de muitas tentavivas!).
5 comentários:
Soraya, o cara eh um artista mesmo. Gostei muita da obra! Agora, nao quero nem saber com o que ele colou essa colher no nariz [something gooey?!?!?!]
Ele ta de ferias, entao deixa ele criar, deixa pra ser mae depois das ferias...
abracos
Oi Otávio, ele colou com bafo, igual aparece nos filmes. hahaha.
Pois é, vou aproveitar as férias dele para tirar férias tbm. hahaha.
Bjão pra vc, pra sua esposa e pros 3 pequenos, de Feliz Natal!
Ê menino bagunceiro este que a gente fez!
Bagunceiro, criativo e feliz!
Beijão povo lindo que eu adoro.
Eliane.
Linda, a gente q te adora!!! Até sábado! Bjinhos.
Postar um comentário