quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meu Deus, nunca mais eu vou reclamar do tempo, de quanto neva, de quanto esquenta...
Meu coração está apertado por tudo que está acontecendo no Brasil. Como se não bastasse o que aconteceu no Sul do país, agora Minas vem sofrendo por conta dos temporais que parecem que não vão acabar tão cedo, e que parece não ter abandonado os lugares onde atacou.
Meu coração está partido por todos, mas principalmente pelas crianças, que infelizmente não terão um Natal tão feliz quanto eu terei, quanto o meu filho terá...Queria poder abraçar cada uma e confortá-las, queria poder dizer que tudo vai passar, como faço quando vejo o meu filhote triste por alguma coisa.
Espero de todo o coração, que essas pessoas consigam reconstruir as suas vidas, que consigam lembrar que são brasileiros, um povo forte que sempre vai à luta.
Mando um voto de muita força para essa gente e também para as pessoas que saíram de suas casas, ou que estão doando o quanto pode para ajudá-los.

Nenhum comentário: