quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Necessidade


Não sei se vocês já perceberam que em alguns filmes o garoto do tempo é uma figura super famosa, praticamente uma estrela de tv, eu nunca entendi o porque de tanto crédito para alguém que só diz se vai chover ou não, mas o fato é que por essas bandas saber sobre o tempo é algo de extrema importância.
Hoje eu fui levar o Arthur na escola e como sempre dei uma olhada na previsão no computador e uma abridinha na janela, só para me lembrar de que o frio por aqui é frio mesmo (dentro de casa é tão quente que sou capaz de sair só de camiseta). Estava a mesma temperatura de ontem, mas resolvi levar o gorro só por via das dúvidas, foi a melhor coisa do mundo, porque hoje está congelante. Por aqui aquela história de sensação térmica é totalmente aplicável, um tempinho um pouco mais úmido faz toda diferença.
Tem uma família que vai levar um menininho da classe do Arthur todos os dias e eu os apelidei de família "foguentinha" eles estão sempre de bermuda, camiseta e de tamanco, e eu por meu lado estou sempre de casacão e cachecol, com certeza devo ter algum apelido na casa deles, pois bem, hoje eles estavam TODOS de calça e sapato e até reclamaram do frio. Eu estava aparecendo uma palhaça com o rosto todo vermelho.
Bom, é isso para não dizer que não falei das rosas, ou melhor do frio. hahaha.


Florzinha que eu ganhei do filhotinho

3 comentários:

Dani e Rafa disse...

Oie..
O frio tb chegou por aqui, lá vou eu reorganizar o guarda roupa e tirar todas as blusas de manga comprida... Ah!! outra coisa, se vc achar touca de fleece é mto bom, o tecido parece fininho mas esquenta ue é uma maravilha.. Eu tenho touca e cachecol, e recomendo!!!! Beijos

Revendedora Elisabeth - Avon Santos disse...

Falando sério...
Mesmo que vc me dissesse que eu iria ficar milionária em um ano aí no Canadá, eu não iria.
Só em falar na palavra frio, já começo a espirrar.
Detesto...
Agora, se o dia for de sol, calor de 40 graus, mancha no suvaco, rosto melado.
Aí sim... Felicidade completa.
Sou completamente movida a luz solar, nesses dias nada de ruim pode acontecer.

Revendedora Elisabeth - Avon Santos disse...

Ah! Ta parecendo trombadinha nessa foto.