terça-feira, 16 de outubro de 2007

Tudo legal

Hoje o filhote já está bem melhor, mas ficou em casa para fazer a engorda, já que ele é tão magrinho que quando fica meia-boca parece um fiapinho ambulante.
O peixinho sobreviveu mais um dia.
Então eu acho que está tudo correndo bem nas Terras Geladas do Norte.
A minha mãe está se mudando hoje, ela mudou para uma casa, na mesma rua que ela morava, eu gostaria muito de estar lá para poder ajudar. Eu em 6 anos de casada já morei em várias casas:
  • São Paulo (R: Mesquita);
  • Santos (R: Nabuco de Araújo);
  • Santos (canal 4);
  • São Paulo (R: Paulo Orozimbo);
  • Santos (Casa dos Pais - não deixou de ser uma mudança, porque teve caminhão e tudo);
  • Calgary.

Quando eu era criança nunca mudei muito (diferente do Ravi que é nômade desde de criança) somente 3 vezes, mas agora eu acho que me acostumei a não ficar no mesmo lugar sempre, embora dê vontade de arrumar as coisas em definitivo e nunca mais precisar de embrulhar e encaixotar as coisas. Pra falar a verdade eu adoro a idéia de ir para uma nova casa, mas só de pensar em encaixotar já me dá calafrio.

Estou louca para conhecer a casa nova da mamãe e para comer um churrasquinho já que o bom de morar em casa é poder fazer churrasco sem ter que marcar hora.

Mãe e Pai, espero que vocês sejam muito felizes nessa nova casa. Amo vocês!!!

Nenhum comentário: