quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Neve de verdade

Hoje eu acordei com o telefone, um baita susto! Esqueci de ligar o despertador, putz!
Era o Ravi que estava na Golden Gate Brigde e tirando as fotos tão esperadas. Quando eu desliguei o telefone passei em frente à janela e não pude acreditar, justo hoje que o Ravi não está em casa nevou, não estava nevando, mas nevou pela madrugada, bem que eu vi que estava acontecendo alguma coisa estranha com o tempo ontem, porque deu uma ventania de dar medo, as folhas batiam com uma força na janela que fazia um barulho...
Mas eu fui dormir cedo já que o Arthur já tinha dormido e nem vi mais nada.
Agora essas são as fotos que eu tirei de manhã, estão meio escuras porque eu estava dentro de casa e não tinha amanhecido totalmente ainda ( detalhe, eram 8:00 da manhã):


Agora mais umas fotinhas, mas do lado de fora (11:29 am)





3 comentários:

Flávia disse...

Ha ha ! Neve de verdade ? Ainda não viu nada ! Deixa chegar novembro que as fotos vão ser completamente diferentes...

Pelas fotos, deduzo que seja o seu primeiro outono aí. Espera só até o inverno chegar. Até o tom dos posts será outro.

Beijinho.

Soraya Wallau disse...

hahaha, imagino!

Daniele disse...

Oi Soraya. Que emocao! Eh ai? Foi como vc imaginava?