sexta-feira, 26 de outubro de 2007

2a visita!!!

Marla e os presentinhos

Uma amiga Marla, canadense, acabou de vir aqui em casa para uma rápida visita, ela veio trazer um kit de sobrevivência na neve. Ela trouxe um raspador de neve para quando comprarmos um carro, uma espécie de tapete de plástico para o Arthur deslizar na neve e 2 saquinhos com um negócio dentro que serve para quando você vai ficar fora de um lugar protegido por muito tempo, tem um para por dentro das luvas e outro para por dentro das botas, bem interessante, mas eu sou meio cabreira com essas coisas, em todo caso vou manter isso dentro da bolsa, o maridão nerd que vai gostar.

6 comentários:

Sonho Meu disse...

De todos os apetrechos da foto( que por sinal adore), so reconhecí a vassourinha que varre a neve do parabrise. Mas em comparacao ao Canadá, Maryland tem pouca neve.
Sugestao...acho que vc deve manter sim, esse kit dentro do seu carro, pois o inverno já tá quase batendo nas nossas portas.
bjos e obrigada pela visitinha.
Vou voltar mais vezes.
me

Andresa e Marcio disse...

Olá Soraya,
Achei o seu blog através deum blog de uma amiga e já te adicionei na minha lista.
Parabéns pelas postagens, muito legais.
Um abraço,
Andresa

Thelma disse...

Oi Soraia!
Eu passo sempre pelo teu cantinho mas como o tempo é escasso, acabo só lendo e não deixo recado! Shame on me! (vc conhece essa expressão?). O kit inverno vai ser útil, escreve o que eu estou te dizendo! ;-)
Um ótimo findi pra vocês!

Andresa e Marcio disse...

Oi Soraya,seja bem-vinda ao nosso blog também.
Faz 11 meses que estamos aqui.Sobrevivemos ao inverno passado.kkkkkk
Já estamos bem adaptados e posso te dizer que daqui a pouco você vai rir das dificuldades. Acredito que posso te passar umas dicas legais para te ajudar. Minha história foi bem paracida com a sua.
Adorei a idéia de manter contato.Podemos marcar alguma uma pizza com família ou algo do tipo.O que você acha?
Um grande abraço,
Andresa

Daniele disse...

Oi Soraya, esse kit inverno eh bem util mesmo. O seu filho vai adorar esse tapetinho pra escorregar na neve, eh muito legal.

Dani e Rafa disse...

Os pacotinhos químicos para aquecer mão e pé são os melhores.. Eu adoro tecnologia.. Simples, fácil e extremamente eficaz!

Bjs