Esse fim-de-semana nós fomos passear em um parque, Elbow Falls, um lugar lindo, o primeiro lugar que nós fomos quando chegamos aqui, lá estava cheio de gente querendo tirar o mofo dos dias frios, o Tutu parecia um bichinho solto, correndo, pulando, pisando na água, jogando pedrinhas na água, mas eu estava com uma preguiça danada, louca por um colchão no sol.
Voltamos logo, pois a minha preguiça contagiou o Ravi, então passamos na locadora, fomos em um mercado, compramos engordativos e viemos pra casa. Chegando em casa a preguiça, lógico, foi embora, então ficamos vendo filminho, Senhor do Anéis 3.
Hoje eu acordei tarde, comemos e eu resolvi brincar de trem com o filhote, o maridón foi no super e por causa do frio que veio com tudo (para meu desespero!) fiquei em casa, também assisti mais um filminho, Smart People, muito bom e engraçado.
Esse final de semana me serviu para concluir: "Como é bom não ter nada pra fazer!"
3 comentários:
A preguica eh uma dadiva, um privilegio, um dom, uma sabedoria do corpo, uma necessidade, um valor essencial, um principio etico e estetico, o meio e o fim e as vezes o comeco. Eh uma energia que contagia ou uma falta de energia que faz cocegas. Perspectiva horizontal que alarga os horizontes. NEcessaria, fundamental, questao de sobrevivencia. Viva a preguica.
O visual do blog ficou belo!
Eu ando assim ultimante, com muita preguiça rsrs.
Boa semana!
Até terça.
Beijocas,
Nanne.
(já assumi) rsrsrs
Oi Octavio, obrigada pelo louvor a preguiça, é o resumo de tudo o q eu penso sobre ela. hahaha. E obrigada pelo elogio ao blog, foi a falta de criatividade q o fez ficar com essa cara. hahaha.
Oi Nanne! Q bom q vc assumiu, pq na falta de uma Super Nanny eu tenho a Super Nanne!Tô achando q algo astral q está nos deixando assim...hahaha.
Bjinhos.
Postar um comentário