Estava voltando da escola do Arthur, andando, pois o ônibus demora muito pra voltar, pensando em quantas quadras são da minha casa até a escola e contei são 13 quadras aproximadamente, quando percebi algo: os homens dessa terra têm a mente fértil.
Enquanto eu caminhava percebi que vários caras ficavam me olhando, primeiro pensei, devo estar com o nariz sujo, mas não, não estava, percebi que eles olhavam com uma cara de safados, mesmo, aí me veio a mente uma coisa, eles são loucos...
Eu já tinha reparado que os caras daqui, geralmente os mais gatos, se casam com umas mulheres que não combinam com eles (barangas, mesmo), aí pensei, é o frio...
Aqui faz frio a maior parte do ano, as pessoas vivem encapotadas até o pescoço, então como funciona a lei da atração? Só pode ser imaginação!
Eu passei por um cara e ele falou um oi, todo cheio de graça, e eu não me senti vaidosa, não, porque o cara com certeza deve ter mal-gosto, eu estava com uma cara de trombadinha da Praça da Sé, com um casaco que ia até o joelho e que deixa a minha perna curta, uma bota preta imunda, um gorro marrom, um cachecol enrolado no pescoço, o cabelo preso e com luvas que parecia que eu ia tirar um bolo do forno. No Brasil a gente passa em frente a uma construção e os peões fazem a festa, mas a gente está com pelo menos o ombro aparecendo, agora aqui só dá pra ver o nariz (que fica parecendo uma bola, por causa do frio) e o olho que fica fechado, por causa do vento.
Tá louco! Eles só podem ser filhos do Super-homem! Têm uma visão de raio-x...
Cheguei em casa e fui me olhar no espelho e comecei a dar risada, e povinho estranho!
Dá-lhe mente fertil!
11 comentários:
Eu te acho bonita até quando você usa os pijamas mais folgados que existem!
É radar, já que os outros sentidos aqui não funcionam muito bem, eles se viram com outras coisas.
Beijo e à noite eu te vejo melhor!
hahaha, bobo! Bjo.
"... e o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais...".
Pô, meu, dava pra contar as quadras na mão, sem ter que andar (31-20=11, 26-24=2, 11+2=13).
RB
Aí é q vc se engana, meu caro, por aqui temos umas ruas repetidas, do tipo 25 e 25B.
Os pobrema é q eu perdi as contas no caminho, pensando em besteiras, mas tempo não falta pra contar...
Bjão.
Oi Soraya,
Achei muito engracada essa sua estoria. Aqui em Utah eh dificil ver algum danda cantada. Beijinhos
oi Soraya,
Achei muito engracado esse seu post!! so vc mesmo... rs
bjs
Ceci
hahaha. Acho q a mente fértil é a minha. hahaha. Bjinhos
Eu acho os gringos muito carentes. Ate eu...to mais pra la do que pra cá, tambem recebo uns oizinhos. Hj fui no supermercado com o meu maridinho e passou um velho da minha idade, me olho, sorriu e falou hello. Nota...to operada de um olho, usando oculos escuros ate dentro de casa, tava sem maquiagem, tenis velhos no pé e bla bla bla. Carencia será?
bjokas,
me
hahaha. Pode ser carência mesmo. hahaha. Bjão.
ahahhahahahha!
Adorei esse post!
Vamos combinar que essa machaiada canadense deve estar numa secura só. Porque só dava para ver seus olhos! hehehe! Vai ver que o sexy é seu olhar penetrante e a gente está por fora...
Mas, deve ter feito um bem danado para o seu ego ser cantada por gringos, mesmo estando toda escondida, né? Qualquer mulher adora! Fora os pedreiros de obra de prédio em construção, claro!
Beijinhos!
Oi Soraya,
Tem um tag (meme) la no blog pra voce, ok? Beijinhos
Postar um comentário