quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hoje foi um dia de muitas risadas...
Fui ao Walmart com a Mildred.
No meio do passeio, encontramos a Gina, pior que da outra vez que saímos juntas comentamos a falta que Gina faz nos restaurantes. Toda vez que comemos ficamos com algo nos dentes e em restaurante nenhum encontramos o danado do palitinho, até lembrei a ela, da outra vez, que meu pai é praticamente a Gina, pois está sempre com palitinhos no bolso, é só virá-lo de cabeça para baixo e pronto, rimos muito.
Pois dessa vez, estávamos na Dollar Store e não é que tinha palitos Gina, sim aquela mesma que já deve ter pelo menos uns 100 anos, direto de Minas Gerais para Calgary, até tiramos fotos com Gina. Muita emoção! E claro não pudemos deixar de falar para Gina ir, mas dessa vez em inglês, pois não somos fracas, não. Go Gina, go! Go Gina, go!
Hoje sou uma pessoa melhor, ri muito, fazia tempo que não me sentia tão leve, zoamos do começo ao fim, depois fomos almoçar e fuçar as lojas porque ninguém é de ferro, né?!
Claro que saímos com sacolinhas penduradas, um perigo essas garotas juntas.
E andamos, sem parar, exercitamos as pernas e a língua que garantiu mais umas horas de muita risada, pois utilizamos do artifício da língua para brincar com tudo e com todos.
Espero que junto com os ventos quentes possa ir recuperando o meu humor, consegui encontrar a Soraya perdida.

11 comentários:

Ravi disse...

Gina, vá!
Go, gina!
É, esse mundo é pequeno...

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pois é! Bjos.

Ravi disse...

:-)
Não teve graça, eu sei!
Pois é, hahahaha, tudo de bom, bjo...

Unknown disse...

Passei uma hora até me tocar quem era a tal Gina...

Unknown disse...

Ah... eu sou o dono do falecido VidaxLife... daí antes dele morrer deu um problema não sei como, bom na verdade eu sei, pq mexi demais no que não devia, e ele faleceu...
daí até um tempo atrás vi que estava nos seus favoritos, então estou aqui avisando sobre a morte do pobre VidaxLife...

Tenho um blog, mas não é pessoal, é de dicas e tal sobre variedades, se quiser dá uma passadinha :D

Soraya Wallau disse...

Oi Victor,poxaq ironia um blog VidaXLife morrer, hahaha. Vê se não some. Bjos.

Sonho Meu disse...

Palito nao existe nos restaurantes por aqui.
Meu marido que é american, morria de rí quando estava no Brasil e via as pessoas palitando os dentes na mesa com a mao nao boca.hehehehe
Ele dizia sempre, na minha terra nao tem isso nao. Dai eu perguntava, mas o que as pessoas fazem quando tem um pedaço de carne ou feijao nos dentes e ele falou...vao no banheiro, lavam a boca e usam o fio dental. Cada qual com cada qual...nao é mesmo?
bjos,
me

xxx disse...

Nossa, que legal esse dia! Muito bom se divertir, rir e fofocar com companhia boa!
Espero que vc tenha mais dias coloridos como esse!!
E quase que não desubro quem era Gina, achei que fosse sua amiga... hahhahhahaha!
Beijos!

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pois é, eu tbm não tenho o costume de palitar os dentes, mas q o dito faz falta qnd a gente menos espera, a isso faz.
Poxa, vida Ingrid, a Gina é amiga de todos nós. hahaha. Pelo menos ela não faltava em nenhuma festinha lá em casa. hahaha. Bjinhos.

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

So, tbm amei aquele dia, temos que repetir muitas vezes...rs, aliás, se eu não estivesse naquele dia com vc, tbm ficaria pensando que Gina era eu.....kkkkkkkkkkkk, Mas gostei, vc prendeu a atenção da galera para que todos descobrissem quem era Gina, nossa mais nova amiga Calgaryana. rs
Beijos

Soraya Wallau disse...

Miúcha, saiba q são dias como esses q fazem com q eu saiba q está valendo a pena morar tão longe.
Agora, da próxima vez temos q levar a Luísa pra dar um oi pra Gina, né?! hahaha.
Bjo bem grande e brigadão por tudo!