segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ai, que saudade!

Essa foto foi tirada num dia das mães em Parati, um passeio inesquecível, para todos nós.
Agora o pequenino cresceu e faz arte.

4 comentários:

Livros e Revistas disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

Raquel disse...

Oi Soraya tudo bem?! Nossa! Já tinha visto que vc gosta de fotos. Faz dias que era pra dar um pulo aqui e te passar o link do blog de fotografia do Daniel, meu esposo. Ai vai: http://www.cravoecanelaphoto.com/blog/

Dá um olhada lá nos arquivos... Ele dá super dicas de fotografia. Sou suspeitíssima pra falar do trabalho dele, mas o maridinho é 10!
Ai meu Deus, que garfe!!! Eu sou a Raquel, esposa do Daniel e mãe da Gabi. Estamos na bendita fila da imigração. Conheci a Mildred, pela internet. Uma amiga daqui de Fortaleza nos apresentou... Sempre dou uma olhadinha no blog de todos vcs, seu, do Ravi, da Mildred... Acho até que o Daniel adicionou o Ravi no Facebook.
Bom, é isso, apresentaçãozinha básica... Pra não parecer " a louca" que comenta assim na maior intimidade!
ps.:No blog de fotografia NINGUÉM sabe nada de imigração, ok?!

Um abraço

Ingrid de Oliveira disse...

Que coisa mais fofa esse seu filhote!

Quero um desse tipo para mim! Mas tem que nascer lindo assim! Depois me dá a receita...rs..

Beijos!

Soraya Cruz Wallau disse...

OPa!!! Pode deixar q eu faço e te dou de presente. hahaha. Bjinhos.