A vinda dela serviu para várias coisas: para me dar certeza de que a minha família pode vir, para me ajudar nessa nova fase, para eu ter lembranças boas do inverno e principalmente para fortalecer os vínculos familiares do Tutu.
O Tutu estava um pouco apreensivo com a vinda dela para cá, pois a minha mãe não é muito de bagunça, é mais do tipo vovó mesmo, mas no final ele adorou, pois ele, que é bem manhoso, teve colinho, cafuné, musiquinha para dormir e bolinho de chuva todos os dias, então ele recebeu um carinho que ele estava precisando nesse momento e todos nós ficamos com o coração cheio por esse carinho. Foi realmente providencial essa visita.
O que eu mais senti esses dias foi de não ter podido passear muito com ela, porque estava muito frio e eu não queria expor a bebê, então só fomos em alguns shoppings e na Ikea, mas eu acho que ela ficou contente mesmo assim.
Agora eu estou torcendo para que o meu pai se empolgue e venha com ela no ano que vem!
----------------------------------------------------------------------------------
Deixa eu falar um pouquinho da bebê:
Ela está uma belezinha, já está ficando mais tempo acordada, já me reconhece e já está coordenando os movimentos, já vira a cabeça (bem devagarinho) e está começando a perceber as coisas em volta.
Ela engordou em torno de 500 g desde que nasceu, tudo isso graças a mamar no peito e mamadeira juntos. A mamadeira a pouco tempo era algo impensavel para mim, mas agora eu já estou aceitando, pois entendi que tem vezes que é necessário, e claro, tem a sua praticidade, já não preciso mais procurar um cantinho no shopping para dar mama, eu levo o leitinho e dou aonde eu estiver.
Bom, é só isso por enquanto, não estou aparecendo muito porque o meu computador está com o fio quebrado, então até comprar um fio novo devo aparecer bem raramente.
Beijinhos para todos!!!
3 comentários:
Olá!
Tava sentindo uma falta de ler seu blog...volta logo tá!
Beijos!
É isso aí Soraya. Bom enquanto durou. Aproveitar o que é bom e fim de papo. Hahaha... bj. Marina
Foi bom né Soraya, isso é que é importante.
Ser mãe é assim mesmo, é saber que não pode mos fazer tudo , embora a gente queira.
Bjkas.
Eliane
Postar um comentário