quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que eu quero para 2011.

O ano está acabando e eu estou pensando no que eu quero para o novo ano...
Quero felicidade, quero dar muita risada, quero cantar alto no chuveiro, quero banhos demorados com água quentinha, quero ver os meus filhotinhos rindo muito e brincando até cair no sono, quero ler livros lindos que me deixem com saudades dos personagens, quero abraços, quero abraço de mãe, quero dar pulinhos de felicidade, quero assistir muito filme bom, também quero filme ruim para poder dar risada no final, quero ouvir o Tutu contando histórias intermináveis, quero que ele continue sendo meu amigão, quero ver a Hannah abraçando o Tutu, quero que os meus amigos me entendam e me respeitem, quero estar de coração aberto para mais amigos, quero sentir o sol no rosto num dia de preguiça, quero comer muita bala azedinha (eu tô com vontade de comer bala agora), também quero comer muito morango com abacaxi, quero continuar vendo o Ravi e o Tutu sendo amigões, também quero continuar vendo os dois fazendo planos de irem pra piscina e vê-los voltando cheios de conversas e risadas.
Na verdade eu quero que o meu ano de 2011 seja tão perfeito quanto o de 2010!!!
Feliz 2011 para todos!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo para todos!!!

Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
This scrapbooking design generated with Smilebox

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The worst gifts ever!

Gente, como o Natal está chegando e um monte de gente vai ganhar presentes estranhos, de familiares ou de amigo secreto, eu resolvi mostrar pra vocês que vocês não serão os únicos, e que isso não é exclusividade brasileira, aqui está um site que mostra os presentes mais horríveis.
Bom, se você não se sentir consolado, pelo menos vai poder dar boas risadas.


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu novo brinquedo

Eu pedi pro Papai Noel uma câmera nova, mas como eu coloquei mais uma criança no mundo e criança é prioridade no Polo Norte, fiquei meio sem esperança, só que uma noite dessas eu estava conversando com ele e resolvi tocar no assunto pela última vez e de repente eu o convenci, não sei como, mas eu o convenci. Hoje chegou a minha máquina!!! Uma Canon Rebel EOS 1000D!!! Ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!Eu estava louca para poder fotografar de novo, não que eu fosse tão boa, mas eu adoro tirar fotinhas.
Essas são umas que eu fiz hoje:









Só faltou bater umas fotinhas do meu Noel.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal

O Natal está chegando e eu ainda não encontrei o bom velhinho, o único que encontrei foi em um shopping aqui perto, mas a fila estava tão longa que achei melhor deixar passar.
O Tutu deixou de acreditar no Papai Noel, eu chorei e fiquei muito triste, mas acho que é inevitável, ainda bem que agora temos mais um bebezinho, pois além de podermos continuar com essa fantasia também vamos poder ensinar pro Tutu como é emocionante ser o Papai Noel de uma criança, como é gostoso ver uma carinha radiante recebendo um presente que apareceu milagrosamente na nossa sala, e como é bom ser generoso, pois fazemos tudo mas quem recebe o crédito é o bom velhinho.
Eu pensei que quando ele deixasse de acreditar o Natal não tivesse mais graça, mas acho que depende de nós, eu estou fazendo tudo do mesmo jeito, vou continuar com o mesmo ritual, para que essa seja a nossa tradição natalina: colocar pijamas de Natal, comer a ceia, assistir um filminho natalino todos juntos e ir para a cama, no dia seguinte acordar e olhar na árvore e abrir os presentes tomando um café da manhã bem gostoso. O ano passado eu fui pro Brasil e a tradição era outra, a mesma de quando eu era criança: comer a ceia, despistar a criançada e depois chamá-los para ver os presentes que o Papai Noel deixou, mas eles não viram, foi muito gostoso, mas eu senti falta do nosso jeito de passar o Natal, acho que senti falta de como o Natal por aqui é aconchegante e como o Ravi costuma dizer: de como o Natal faz mais sentido por aqui.
Ontem, como todo ano, o Ravi foi comprar os presentes e os escondeu para que em uma noite dessas eu embrulhe, o Tutu pediu um helicoptero, um balde de Lego e a vovó Mira vai dar um jogo de WII, que nós vamos entregar, e nós compramos um outro jogo de DS como brinde supresa, queríamos dar um monte de presentes para a coisa ficar mais animada, mas eu achei melhor darmos somente alguns bons, ao invés de dar um monte de outros que ele vai brincar por uns dias e nunca mais. A Hannah vai ganhar um tapete, daqueles que tem uma armação com brinquedinhos pendurados, pois agora ela já está começando a interagir. Eu pedi uma máquina fotográfica nova, com uma resolução decente, mas acho que vou ter que chorar um pouco mais pro meu Papai Noel. E o Ravi vai ganhar uma lembrancinha que eu não posso escrever aqui porque ele vai ler, mas posso adiantar que ele vai poder usar no "Pois É" que ele está querendo comprar. #tôvelha!
Vou sentir falta dos meus pais junto com a gente nesse fim-de-ano, mas eu queria mesmo que eles pudessem ver como é o nosso Natal...Quem sabe um dia a gente não possa fazer isso, né?!


"Espero que todos tenham um Natal cheio de amor e muita paz. Que as crianças dêem muita risada e encham o seu lar de felicidade"


Um bjo bem grande pra todos!!!


From Arthur_2

Primeiro Natal do Tutu, com 2 meses, em Rio Claro-SP

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De volta pro meu aconchego

Olá pessoas! Estou de volta e agora é pra valer, compramos um fio novo!!! Viva!!!
É muito chato ficar sem internet, pois eu adoro ver fotinhas e ler bloguinhos amigos, mas foi legal para poder assistir mais televisão. Nós estamos com o Netflix no PS3, ele é um site (?) quem tem filmes, nenhum mega-lançamento, mas muitos filmes muito bons, alguns eu já tinha assistido e pude assistir de novo e outros já tinha visto na locadora, só que tinha medo de alugar e achar ruim depois, também assisti alguns documentários bem bacanas e uns filminhos infantis com o Tutu. Ffoi realmente muito bom poder ficar só assistindo tv nesses dias.
Eu também gostei desse tempo para me concentrar na minha vida, pensar melhor nas minhas coisas, acho que todo mundo precisa fazer isso de vez em quando...
Ah, comecei a ler um livro novo nesses dias: 1822, de Laurentino Gomes o mesmo autor do 1808, que escreveu esse livro com a mesma maestria do primeiro, estou lendo ainda e amando cada capítulo. Nesse livro ele conta sobre a independência do Brasil, como um país que tinha tudo para dar errado conseguiu a sua indendência e ser o grande país que é hoje (logico que tem muito que melhorar, mas é um país e tanto ;) )

-----------------------------------------------------

A minha pulguinha já engordou em torno de 1 quilo e cresceu perto de 10 centímetros, desde que nasceu. Estamos muito felizes com o desenvolvimento dela, porque a gente estava muito preocupado com as perdas de peso que ela teve desde que nasceu, até estava tomando muito cuidado quando chamava as pessoas para virem aqui, para que não viesse muita gente para ela não estressar, mas agora as visitas já estão abertas e ela já está pronta para uma baladinha. hahaha. brincadeirinha.
O Tutu está lindo, amando cada vez mais a irmãzinha, tanto que eu tenho que ficar de olho se para que o amor dele não traga danos para o bebê. hahaha. As férias dele já estão chegando, 2 semanas, talvez as mais esperadas do ano, senão por ele, por mim, não vejo a hora dele ter um break na escola para poder acordar sem pressa, ando bem preguiçosa. hahaha.
Sem mais meus queridos, agora é hora de dar mama.

Bjinhos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dando um alo

Ola meus queridos, continuo sem o fio e sem acento, mas tirando isso tudo esta otimo.
Ah, hoje a minha pulguinha esta completando 1 mes de vida. Viva!!!!!!
Nossa, o tempo esta passando rapido e ela esta cada dia mais gordinha e esperta, agora ela ja esta bem mais atenta e aos pouquinhos esta se tornando um bebezinho, nao mais um lobinho soneca, sim, porque bebe novinho parece um lobinho louco para mamar, ate o barulhinho que ela faz parece com o de um bichinho faminto. hahaha
O Tutu esta otimo, muito companheiro e apaixonado pela maninha, na escola ele esta indo muito bem, tivemos reuniao na sexta-feira e ele teve um progresso espantoso, comecou a ler super bem, escrever direitinho, parece que amadureceu de repente. Estou morta de orgulho do meu minhoco.
Estou sem novidades, mas assim que tiver alguma eu apareco.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Foi bom enquanto durou...

A minha mãe já foi embora, ela ficou aqui com a gente por 20 dias, que pareceram 2, mas eu acho que por mais tempo que ela ficasse sempre ia parecer pouco.
A vinda dela serviu para várias coisas: para me dar certeza de que a minha família pode vir, para me ajudar nessa nova fase, para eu ter lembranças boas do inverno e principalmente para fortalecer os vínculos familiares do Tutu.
O Tutu estava um pouco apreensivo com a vinda dela para cá, pois a minha mãe não é muito de bagunça, é mais do tipo vovó mesmo, mas no final ele adorou, pois ele, que é bem manhoso, teve colinho, cafuné, musiquinha para dormir e bolinho de chuva todos os dias, então ele recebeu um carinho que ele estava precisando nesse momento e todos nós ficamos com o coração cheio por esse carinho. Foi realmente providencial essa visita.
O que eu mais senti esses dias foi de não ter podido passear muito com ela, porque estava muito frio e eu não queria expor a bebê, então só fomos em alguns shoppings e na Ikea, mas eu acho que ela ficou contente mesmo assim.
Agora eu estou torcendo para que o meu pai se empolgue e venha com ela no ano que vem!

----------------------------------------------------------------------------------

Deixa eu falar um pouquinho da bebê:
Ela está uma belezinha, já está ficando mais tempo acordada, já me reconhece e já está coordenando os movimentos, já vira a cabeça (bem devagarinho) e está começando a perceber as coisas em volta.
Ela engordou em torno de 500 g desde que nasceu, tudo isso graças a mamar no peito e mamadeira juntos. A mamadeira a pouco tempo era algo impensavel para mim, mas agora eu já estou aceitando, pois entendi que tem vezes que é necessário, e claro, tem a sua praticidade, já não preciso mais procurar um cantinho no shopping para dar mama, eu levo o leitinho e dou aonde eu estiver.
Bom, é só isso por enquanto, não estou aparecendo muito porque o meu computador está com o fio quebrado, então até comprar um fio novo devo aparecer bem raramente.

Beijinhos para todos!!!