quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Falei que hoje estava com a corda toda, então vai lá:

Eu estava pensando sobre o hino canadense, do qual não sabia nada e resolvi recorrer a santa wikipédia e descobri uma curiosidade, ele é cantado em inglês e francês, mas não tem uma tradução literal em inglês, e se você quiser ver a letra é só entrar aqui e ver a letrado O Canada.

7 comentários:

Sandro e Família disse...

Esse hino é pequeno e fácil de decorar para cantar na cerimônia da cidadania.
Adorei a foto e tomei a liberdade de copiar para usar no momento certo no terra de sonhos.

Abraços

Soraya Wallau disse...

Pode deixar eu tmb me apoderei dessa foto. hahaha. Viva o Google. hahaha.

Márcia disse...

Oi Soraya! Tudo bem? Quem me apresentou seu blog foi a Elena, e gostei muito, toda sua odisséia canadense é demais! De agora em diante vou ser leitora assidua, um beijinho e até a próxima!!!

Cecilia Brandao disse...

Acho esse hino bem bonitinho. O Matheus decorou rapidinho, pois eles tocam todos os dias na escola. Na escola do Tutu também é assim?? De vez em quando ele pede para tocarmos aqui em casa e acho tão bonitinho vê-lo cantando... Eita corujice... hehe

Achei bem engraçado seu posto sobre o tempo e tbem sinto isso... Quando me expus a uma temperatura baixa pela primeira vez, numa viagem, achei que nunca na vida conseguiria aguentar um frio maior do que aquele, que era de -2 com sensação térmica de -5 +-. Quandou oubvia relatos sobre frio de -20 achava que seria realmente impossível para mim, mas daqui a pouco estaremos nos deparando com ele e até com menos 30 ou quem sabe -40.... Arhhhhggg

beijao

Ah, eu tbem tenho minhas breguices musicais... hehe.Duvido q alguem nao tenha...kkkkkk

Cecilia

Cristiane disse...

Oi Soraya!
Eu achei seu blog pela Ingrid e resolvi passar aqui pra dizer um olá! Eu dei uma boa lida no seu blog e me diverti com as suas fotos! Parabéns!
Abraços
Cris

Daniele disse...

Que hino pequeno, so tem uma estrofe? Eu nunca ouvi esse hino sendo cantando, mas ja me disseram que eh muito bonito.

Soraya Wallau disse...

Sim, pequeno mesmo, até me surpreendi, pois o nosso hino é tão grande e complexo...Se não me engano o dos EUA tbm é grande, não é?! Bem louco. Mas eu achei bonita a letra, embora polêmica como tudo por essas bandas. hahaha. Bjão.