Eu estava pensando sobre o hino canadense, do qual não sabia nada e resolvi recorrer a santa wikipédia e descobri uma curiosidade, ele é cantado em inglês e francês, mas não tem uma tradução literal em inglês, e se você quiser ver a letra é só entrar aqui e ver a letrado O Canada.
7 comentários:
Esse hino é pequeno e fácil de decorar para cantar na cerimônia da cidadania.
Adorei a foto e tomei a liberdade de copiar para usar no momento certo no terra de sonhos.
Abraços
Pode deixar eu tmb me apoderei dessa foto. hahaha. Viva o Google. hahaha.
Oi Soraya! Tudo bem? Quem me apresentou seu blog foi a Elena, e gostei muito, toda sua odisséia canadense é demais! De agora em diante vou ser leitora assidua, um beijinho e até a próxima!!!
Acho esse hino bem bonitinho. O Matheus decorou rapidinho, pois eles tocam todos os dias na escola. Na escola do Tutu também é assim?? De vez em quando ele pede para tocarmos aqui em casa e acho tão bonitinho vê-lo cantando... Eita corujice... hehe
Achei bem engraçado seu posto sobre o tempo e tbem sinto isso... Quando me expus a uma temperatura baixa pela primeira vez, numa viagem, achei que nunca na vida conseguiria aguentar um frio maior do que aquele, que era de -2 com sensação térmica de -5 +-. Quandou oubvia relatos sobre frio de -20 achava que seria realmente impossível para mim, mas daqui a pouco estaremos nos deparando com ele e até com menos 30 ou quem sabe -40.... Arhhhhggg
beijao
Ah, eu tbem tenho minhas breguices musicais... hehe.Duvido q alguem nao tenha...kkkkkk
Cecilia
Oi Soraya!
Eu achei seu blog pela Ingrid e resolvi passar aqui pra dizer um olá! Eu dei uma boa lida no seu blog e me diverti com as suas fotos! Parabéns!
Abraços
Cris
Que hino pequeno, so tem uma estrofe? Eu nunca ouvi esse hino sendo cantando, mas ja me disseram que eh muito bonito.
Sim, pequeno mesmo, até me surpreendi, pois o nosso hino é tão grande e complexo...Se não me engano o dos EUA tbm é grande, não é?! Bem louco. Mas eu achei bonita a letra, embora polêmica como tudo por essas bandas. hahaha. Bjão.
Postar um comentário