sábado, 22 de setembro de 2007

Ehhhhh!!!!

Estou muito feliz, porque ontem durante a noite o Arthur escreveu pela primeira vez o nome dele, fiquei super emocionada, muito embora ele tenha demorado bastante tempo só na letra R.
Escrever pra mim parece uma coisa que já veio comigo...

Ele suava tanto, que no final até pediu pra tirar uma foto e não me deixou apagar da lousa o que ele tinha escrito.

Assim que acordou me pediu para ajudá-lo a escrever de novo, parecia que tinha medo de esquecer, lindo!!!

Nunca pensei que pudesse me comover com coisas tão simples,mas sim eu tenho coração e a maternidade realmente transforma a gente.

Estou muito feliz!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Que emoção! O meu afilhado escrevendo o nome dele!!!

Sô, como uma madrinha-pedagoga chata, vou dar um conselho: tenta fazê-lo escrever com todas as letras maiúsculas (ARTHUR)... É mais fácil... depois me conta o resultado!!!

bjuxxx