quarta-feira, 19 de maio de 2010

Papo furado

Faz alguns dias que eu ando assistindo o canal Retro (que passa desenhos antigos) com o Tutu, e ele está gostando bastante. Ele chegou naquela idade em que os desenhos do canal infantil ficam chatos e como ele não é fã de violência, os da idade dele também não agradam, daí eu coloquei nesse canal e ele tem amado.
Ele gosta dos desenhos como os Flintstones, Jetsons, Pepe-Legal, Manda-chuva, mas também tem assistido aos Super Amigos e Fantastic Four, ah, os Thundercats também estão agradando, e quando eu conto que além de assistir aos desenhos eu brincava de ser um dos heróis ele fica todo animado.
Eu não sei se é um saudosismo bobo, mas eu acho os desenhos velhos muito mais legais que os novos, principalmente os de mistério e pelo jeito aqui em casa tenho mais um que concorda comigo, e um dia desses vou comprar os boxes desses desenhos, pois eles valem a pena.
Mas o que eu quero mesmo encontrar são os boxes dos meus 3 desenhos favoritos: Goober e os caçadores de fantasmas, Bicudo: o Lobisome e Jackson's Five.

2 comentários:

Sua vontade disse...

Oi Soraya,


Aqui em casa esse canal e o maior sucesso. O preferido ta sendo o Thundercats.
Realmente os antigos sao mais interessantes.


Bjim, Neuzinha

Cecilia Brandao disse...

Tambem gosto muuuiiito mais dos desenhos antigos.

beijao

Ce