quarta-feira, 26 de maio de 2010

Feriadão

Esse fim-de-semana foi prolongado por um feriado na segunda-feira e posso dizer que foi o feriado que mais aproveitei nos últimos tempos. O tempo não estava muito essas coisas, o calorão dos dias anteriores tinha acalmado, mas ter encontrado tanta gente me deixou com uma sensação gostosa de verão brasileiro.
Na sexta nós fomos comer um galeto no Nandos, que tem a melhor saladinha da cidade, no sábado eu fui em um chá-de-bebê, da Raquel, que estava uma delícia, cheio de grávidas, mamães e aprendizes. hahaha. No domingo fomos comer um churras na casa do KK, da Lidy e do Levy e encontramos os cearenses, que considero meus parentes, por ser meio Ceará e meio Rio Claro (o meu pai fica todo orgulhoso de saber que tem conterrâneos por aqui!) e segunda nós fomos até Okotoks na Saskatoon Farm, para ver se estava acontecendo a colheita, mas ainda não estava, então aproveitamos para comprar um vaso de morango, que vai dar frutos em junho.
Falando de Saskatoon Farm, quem não conhece deve conhecer, é uma fazenda onde vendem além de flores, muitas flores, vasos de todo tipo, móveis, trecos e tem uma cara de velho oeste, lá as famílias vão para passear e comprar, claro e as crianças adoram simplesmente pelo clima e contato com a natureza e o contato com as galinhas. hahaha. Aqui está o link da fazenda.
No próximo fim-de-semana nós vamos em outra fazenda, mas dessa vez uma fazendo com animais de fazenda que as crianças podem mexer, porque chegamos a conclusão que o Tutu nunca foi em uma. É uma pena que a minha condição não me possibilite devá-lo para cavalgar...mas não tem nada, nessa fazenda parece que tem poney para as crianças, vamos ver como ele vai reagir. Quando eu conseguir falar com o Ravi eu coloco um link dessa outra fazenda.
--------------------------------------------------------------------
Aqui está: Butterfield Acres
Ah, quem estiver afim de ir com a gente é só combinar!

Nenhum comentário: