quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ai, ai, estou um pouco entediada, com vontade de inventar alguma coisa, com vontade de saber de tudo e só colocar as coisas em prática.
Eu adoro ver sites ou blogs de pessoas criativas, de gente que faz coisas legais porque parece que é muito fácil e isso me anima, mas daí eu me desanimo. De novo vem aquela mesma história de que aqui eu não consigo achar as coisas de que eu preciso.
Detesto uma loja grande que tem por essas bandas e que se fantasia de loja de suplementos para arte, porque na verdade, ela finge que tem de tudo e ainda por cima se coloca no direito de cobrar os olhos da cara...
Mas pode deixar, eu vou encontrar as coisas que eu quero, se não encontrar eu vou até Edmonton, porque lá eu achei algumas lojas que eu procurava por aqui.

Nenhum comentário: