terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Acabei de acabar o esboço do meu próximo projeto e eu acho que vai ficar "classe A", como diria eu mesma nos anos 80. Um quadro de montagens sobrepostas, feito com desenhos e algumas fotos modificadas. Vamos ver como sai...
--------------------------------------------------------------
Hoje eu vou ao dentista, minha primeira experiência em dentista por aqui. Quando estive no Brasil, uma das minhas metas era ir ao dentista, mas todo tempo do mundo é pouco, então levei o Tutu para fazer uma limpeza e arrancar um dentinho que era pra ter caído, mas ainda estava por lá, e fui fazer uns exames médicos, e os dentes ficaram pra depois. Agora estou com um nervo nervoso e dolorido por causa do frio e não posso deixar de ir.
Quando eu voltar conto como foi e se for recomendável, eu também dou o endereço.

Nenhum comentário: