quarta-feira, 3 de setembro de 2008

37 graus!!!

Hoje eu acordei com um calor de matar, depois de um tempo a minha mãe chegou e disse q tava super quente na rua. Eu achei que só estivesse quente, então me arrumei, arrumei o Tutu e fomos na casa da minha madrinha andando pra depois ir ao shopping. Saindo de casa já deu aquela preguiça, andamos uma quadra e parecia que tínhamos andando umas 10. Fui na madrinha, deixei a lembrancinha dela na portaria e fomos ao shopping, quando estávamos atravessndo a rua olhei para o termômetro de rua e estava marcando 37 graus, acho que olhar esses termômetros só piora, senti um calor instantâneo no exato momento, mas tudo bem eu já estava na porta do shopping.
Comprei umas roupinha (que por sinal me pareceram estar bem mais caras do que a um ano atrás), comprei batatinha e refrigerante pro Tutu e comi um delicioso Petit Gateu (não sei se escreve assim).
Saindo do shops parecia que tinha um aquecedor na porta, mas ele ia seguindo a gente, pois o calor não passou depois de eu ter saído dela. hahaha.
Vim pra casa de taxi, com um menininho mole de calor do meu lado. Nunca foi tão bom estar em casa!!!
........
Coisa engraçada, um pouco antes de escrever isso que está aí em cima eu subi para os quartos para fechar as janelas, pois estava ficando escuro e eu achei que ia chover.
Acabei de escrever e me veio um pensamento: "No verão aqui anoitece na mesma hora de sempre, então que horas deve ser?". Olhei o relógio e vi que eram 18 h, hora de anoitecer, não era chuva, era noite. hahaha.
A minha cabeça está quase tão confusa quanto a do Tutu...

Nenhum comentário: