sábado, 2 de fevereiro de 2008

É carnaval, no Brasil!

Ai como eu queria ter a Globo...
Eu sou daquelas que gosta de carnaval até o último dia, só que depois que eu tive o Arthur não pude mais ir para o salão durante a noite, mas na matine eu ia, e ainda arrastava o Ravi, que não é nem um pouco fã. O Arthur também não leva muito jeito para a coisa, mas é só colocar um monte de confete na frente dele que ele vira um fanfarrão.
Adoro ficar na frente da televisão vendo as escolas, amo de paixão e sonho em ir um dia para o Rio desfilar, e quando acabam os desfiles fico em frente à televisão para assistir a apuração e até choro pelas escolas.
Ontem, a minha mãe estava assistindo ao desfile de São Paulo e foi me narrando o que estava acontecendo, depois o meu pai pegou o telefone e disse que eu estava fazendo falta, porque nós éramos companheiros de carnaval e de churrasqueira em Jaguariúna (nosso cantinho de bate-papos).
O meu pai foi a primeira pessoa que me levou ao carnaval a noite, eu tinha 15 anos e nós estávamos em Rio Claro, meus primos estavam com uma mesa no clube e eu me fiz, dancei até não poder mais, foi muito bom.
Depois disso não perdi um carnaval, onde quer que eu estivesse.
Os meus pais se conheceram em um carnaval e se casaram em outro, então veja bem a importância do evento em nossas vidas...
Hoje os meus pais estão em Jaguariúna na casa do meu irmão com a família do meu pai e eu estou aqui, mas com certeza meu coração está sambando muito com eles.

Nenhum comentário: