sábado, 5 de janeiro de 2008

Olá pessoas amadas, voltei.
Como vocês sabem nós mudamos, mas claro que não foi uma mudança qualquer, foi a mudança dos Cruz Wallau. Como o meu filhote diz a trilha sonora para a nossa mudança é Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...ninguém podia fazer pipi, porque pinico não tinha ali.
Pois é, chegamos em casa e o Carpet Guy estava instalando o mesmo, então tivemos que ficar com a mudança do lado de fora esperando o rapaz acabar o serviço, mas como estava um frio de rachar, ficamos no hall de entrada assistindo o serviço, por sorte o meu Pequeno Poço de Energia estava meio danificado (virose da brava) e dormiu no meu colo, por mais sorte ainda o Carpeteiro nos deixou usar metade da sala, então pudemos colocar o sofá para dentro para o guri durmir.
Mas o mais estranho de tudo não foi perceber que a Casa não tinha chão, mas sim que Ninguém podia fazer pipi (e nem mais nada), simplesmente o trono estava no meio da cozinha com toda a sua majestade. Vou falar para vocês, que só tendo muito bom humor, o pior é que eu não sou muito conhecida pelo meu...
Bom, mas agora tudo tem graça, a casa é muito bonita, não sobrou nem sombra dos antigos e suínos moradores (as pequenas marcas eu venho apagando dia-a-dia), a vizinha de baixo é bem quieta e o seu cachorro é mudo (só pode porque não ouvimos nada dele), o único problema é que a vizinha é bonita, mas nem tudo é perfeito nesse mundo (brincadeirinha).
Estamos amando a vizinhança, super quieta e bem arborizada e o melhor o Arthur pode brincar fora de casa sem preocupação, porque tem um jardinzinho na frente com árvore que ele está amando.
Ah, muito bom poder escrever um pouquinho para vocês, prometo não demorar mais tanto. Um beijo em todos e um ano bem legal para todos nós!!!

3 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi Soraia,
Somente com muita paciencia pra aguaentar essa da casa que existia, mas nada tava lá. Ainda bem que deu certo.
Amiga...como falei no meu post, quem cozinha nos finais de semana é o husband. Vou perguntar pra ele e solto a receita lá...ok? Ficou uma delicia.
bjokinhas,
me

xxx disse...

Oi!
Feliz ano novo!
Que bom que agora sua casa está entrando nos eixos... fico feliz que tudo tenha dado certo! Torço para que vcs sejam bem felizes no cantinho novo!
Beijos!

Soraya Wallau disse...

Gentemmm, brigadão!!! estamos amando tudo até as pequenas desventuras em série q acontecem. hahaha. Bjos