terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O que fazer nesse frio???


Pois é, por aqui está um frio de lascar e o pequeno não tem ido para a escola, porque nós não temos carro e ficar no ponto de ônibus, esperando o tempo que for, é bem complicado, então estamos tentando nos divertir por aqui mesmo...

Ontem eu e ele fizemos um trem de sucata, usando uma caixa de papelão, rolinho de papel higiênico e pratinhos de papel, nem preciso dizer que o Tutu delirou, né?!

Ficar em casa é bom, mas depois de alguns dias sem colocar nem um dedinho do lado de fora fica complicado.

Hoje eu liberei a sala para ele fazer uma baguncinha e eu encontrei meu mais novo hobby, Scrapbook Digital.

Fazia um tempo que eu vinha entrando em blogs e páginas na internet relacionados a isso, mas não entendia muito a respeito, então comecei a guardar no computador algumas das pecinhas decorativas, já estava com a memória cheia (não é um trocadilho, hein?!) quando resolvi me iniciar nessa tarefa. A única coisa que eu posso dizer é que eu amei!

Achei várias coisinhas lindas em vários sites e preparei algumas fotinhas que ficaram bem legais, agora vamos ver como vou me saindo...

Amanhã o pequeno não vai à escola de novo, mas será dia de limpeza e como aqui em casa ninguém é poupado de serviço, ele será meu pequeno ajudante. Não vou dizer que é exploração do trabalho infantil, pois ele adora!

Mas quinta tudo volta ao normal, pois de acordo com a previsão sentiremos apenas frio. Nunca imaginei dizer isso, mas: "Estou com saudades de andar pelas ruas geladas!"


Nenhum comentário: