quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Meme

Recebi da Ingrid esse meme e achei bem legal, tenho que escrever 5 coisas que eu quero para esse ano, tem que ser coisas bem objetivas e nada muito abstrato, pois serão verificados no ano que vem, se deram certo. Os meus são esses:
*Visitar a minha família no Brasil;
*Conhecer o Pacífico;
*Engravidar;
*Tirar carta;
*Arrumar um trabalho.

Eu vou querer repassar para:

Cecília;

Ellie;

Andresa;

Me desculpem pelo post estar tão vago, mas é que o meu micro tá de mal de mim.

2 comentários:

Ravi disse...

No que eu puder te ajudar, ajudo :-D.
Pode ter certeza que assim que sobrar uma graninha a gente vai até a Vancouver para você ver o Pacífico.
E eu tenho certeza de que todo o resto também vai acontecer!

Beijo, Ravi!

Soraya Wallau disse...

Tenho certezaa disso. Bjinho e valeu.