segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

E no fim-de-semana...

O Arthur não teve aula na sexta-feira, então a Marla me chamou para ir na casa dela para as crianças poderem brincar e a gente conversar um pouco, foi o meu primeiro Tea Party em Terras Geladas e eu me saí muito bem, digo isso porque o meu inglês não é lá essas coisas e eu não me sentia muito confiante para conversar durante muito tempo, mas sabe que foi tudo ótimo começo...
Fiquei tão animada, me deu uma injeção de vida, de estar realmente fazendo vínculos. Na mesma noite liguei para a Cecília para combinarmos alguma coisa, então combinamos deles virem aqui para batermos um papo e para o Antonio (marido dela) conhecer a nossa nova casa.
No sábado, de manhã o Ravi ligou para o Rapha (Chuck) e foi muito bom falar com ele, pena que a Alê não estava, mas deu para matar um pouco da saudade. Mais tarde fomos ao Telus para a apresentação do Bob, o Construtor, o Arthur se divertiu como nunca, voltando conhecemos um supermercado que eu nunca tinha ido, mas que queria muito conhecer o Coop e depois viemos para casa. A Cecília, o Antonio e o Matheus vieram aqui durante a noite e nós pudemos botar todas as fofocas em dia e, claro, tomar nosso vinho preferido, foi muito legal!!!
No domingo eu resolvi ligar para o Kbelo e, o Fabrício e a Cinara também estavam por lá, só a Sabrina, esposa dele, que não estava. Simplesmente passamos a tarde toda com eles, falamos muita besteira até ficar de noite no Brasil, deu até tempo de encontrar a Sabrina que voltou de Pindorama.
Posso dizer que esse fim-de-semana foi entre amigos e se não foi nosso melhor fim-de-semana, foi um dos melhores!

Nenhum comentário: