quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

E enquanto isso nas Terras Geladas...

Bom, aqui em casa acabou a temporada de aniversários e iniciou a temporada de arrumação, o Ravi já contou no blog dele que nós compramos as pecinhas que faltavam para que a nossa casa se tornasse um doce lar e isso inclui, é claro, uma mesa.
Ficou tudo tão lindo quanto eu imaginava, mas é claro que quando eu fui na loja comprar a minha mesa, branquinha e modernosa, não tinha, já estou acostumada com isso acontecer, mesmo sendo numa loja onde a probabilidade de não ter alguma coisa seja de 1/1.000.000, mas se tratanto da pessoa aqui, tudo normal. Depois as pessoas perguntam porque eu tenho tantos toques e manias de listinhas e planos B...
Mas o fato é que eu achei uma mesa que a princípio não me satisfazia, mas que com a ajuda de um pincel e tinta branca iria substituir muito bem a antiga idéia. Comprei. Juntamente com 4 cadeiras vermelhas, que não faziam parte do meu projeto minimalista, mas que ficaram MARAVILHOSAS!!!
Conclusão ficou tudo muito lindo e super com cara de casinha, e com a nossa cara. Estamos todos super contentes, incluindo o pequeno que ganhou uma mesinha para fazer lição e cadeirinhas, até a mais do que deveria, porque o Ravi comprou uma cadeirinha a mais sem querer, que acabou fazendo parte da decoração da sala, pois é linda de mais para ficar na mão de nosso pequeno artista.
Eu já fiz o vídeo e agora só estou esperando o nerd do maridão baixar ou subir, como ele costuma dizer, então todos poderão ver. Mas por favor, não reparem na voz da narradora que eu contratei, a coitada tem uma voz de gralha...

2 comentários:

Cecilia Brandao disse...

So,

Obrigada pelo encontro ontem. Foi tudo otimo. Sua casa esta linda!!

beijos

Soraya Wallau disse...

OI Ceci, a gente q agradece. Ah eu tava falando pro Ravi q vcs tinham q ter vindo no domingo aqui, pra gente acender a lareira, o friozinho danado, tá louco. hahaha. Bjão!!!