quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Je, ne regrette riem.

7 comentários:

xxx disse...

Conheci o blog do seu marido!
Que família linda vc tem!!
bjs

Soraya Wallau disse...

Obrigada!!! Sabe q agora até o filhote q nem sabe escrever está querendo um blog. hahaha. Quem sabe um dia ele tbm tenha um, né?! Um bjão.

Márcia disse...

Oi Soraya! Adoro Cássia Eller, em francês então...nem se fala! Beijos!!!

Cristiane disse...

Nossa, eu adoro a língua francesa! Você acredita que cheguei a fazer Letras Francês? Eu sempre pensei que iria casar com um francês e mudar pra França, mas acabei casando com americano e mudando pr'os States... Hahahahaha Oh, vida!
Beijos

Unknown disse...

Oi Soraya, vi agora que eu estava na lista do seu abastecimento!
=P

legal!
vou também te colocar na minha lista de abastecimento!
hehehehe

abração pra vc e pra sua família!

Soraya Wallau disse...

Oi Cristiane, eu achava que fosse casar com um judeu...:p Mas, qnt a língua, eu acho muito bonita e charmosa, quem sabe agora eu não aprenda, né?! Bjão

Soraya Wallau disse...

OI Victor, pois é, eu coloquei o seu blog na minha lista de abastecimeto de energias:)Um bjão.