quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Apreensão...

Hoje, eu, o Ravi e o Arthur fomos conhecer a escola nova que o pequeno vai estudar, é linda, mas eu estou tão apreensiva que nem consigo dormir direito a noite. Sabe aquela vontade de colocar o filhote numa redoma?pois bem, é essa vontade que eu tenho!

Eu sei que não é o certo, mas vontade é o que não falta...

Outro dia, a gente estava no ponto de ônibus e chegou um menininho com uma máquina registradora de brinquedo, os olhos do Arthur brilharam, então ele me perguntou se podia ir lá brincar e eu dei algumas explicações do tipo: "Mas ele fala em inglês, também ele é pequeno e pode não gostar de dividir os brinquedos dele..."do tipo bem derrotista, então ele virou pra mim, pegou o meu rosto e disse: "Mas como eu vou saber se eu não tentar?"e foi, e brincou e eu fiquei com uma cara de boba. Pois bem, eu não vejo a hora de ver o meu filhote ultrapassando todas as barreiras e me deixando com cara de boba.

Bom, mas enquanto isso eu vou tentando conviver com essa apreensão, fazendo um monte de listas e planos B, pois mãe é assim mesmo quer sempre proteger a cria.


Nenhum comentário: