terça-feira, 21 de agosto de 2007

Amigos

Tempo nublado e prováveis pancadas de chuva durante a tarde...

Hoje eu tava pensando na amizade, pensei em como a gente se torna amigo de alguém, ou melhor, qual é o momento em que você e outra pessoa contam sobre coisas mais íntimas...
Sabe, a gente conhece pessoas o tempo todo, mas se dizer amigo é diferente, precisa ter a tal da afinidade.
Eu tenho sentido falta dos meus amigos, porque é muito mais fácil, você não precisa escolher palavras pra falar qualquer coisa, nem medir o comportamento, a coisa flui.
Nesse fim-de-semana nós conhecemos um casal do
Brasil, de São Paulo, melhor, o cara era de Santos e morou na rua ao lado da que eu morei, mas é
estranho porque quando você não conhece as pessoas tão bem nunca sabe a hora certa de telefonar e chamar pra sair, essas coisas.
Bom mesmo é ser criança, eles não têm a menor vergonha de se convidar e de convidar alguém pra passear ou visitar. Malditas convensões!
Então vamos fazer assim, quem estiver lendo (se é que alguém lê isso) fique a vontade para vir à minha casa, não precisa ligar é só chegar, se por acaso eu não estiver, não entre em pânico, não fomos pra nenhum lugar muito longe.
Vocês sabem, a gente não tem carro ainda, nós só andamos pela cidade e pra variar continuamos duros, então não vamos viajar tão cedo.
Por favor, não me levem a mal, não é um desabafo é só uma explicação.
Abaixo as convensões!!!
Bom é isso, a minha casa sempre esteve de portas abertas e continua assim, nós não fumamos mais, mas continuamos tomando uma cervejinha, como bons e velhos brasileiros que somos.
O Arthur continua querendo todos no seu quarto pra brincar...quem já foi na minha casa não vai estranhar, tudo continua igual.

Nenhum comentário: