Os dias por aqui estão maravilhosos, a casinha está caminhando para um lar, já temos cantinhos com a nossa cara, tudo ficando meio Cruz Wallau. É engraçado como a gente vai imprimindo a nossa assinatura nas coisas que tocamos, até os cachorros já estão mais do meu jeito, mais obedientes e até já vão para o lugar onde eu os prendo, quando tiro o carro na hora de sair.
O Arthur já começou na escola, está estranhando ter lição de casa, mas está amando chegar em casa cedo e poder brincar na rua ou no quintal antes e depois da lição, e ainda ter tempo de fazer mais coisinhas até a hora de dormir.
A gente acorda beeem cedo por aqui, 5:45 am, para dar tempo de fazer tudo e pegar a estrada pra chegar na escola, ela fica a 30 minutos daqui, com direito a estrada cheia de plantações e gado no caminho, uma paisagem linda que a gente vê se transformando todos os dias com o nascer do Sol, acho que nunca vou me cansar de ver esse espetáculo todo dia, o Arthur também fica deslumbrado com a névoa em cima da plantação que vai ficando laranja quando nasce o Sol e, daí a gente começa a enxergar os tratores colhendo a cana, um coisa linda!
A Hannah acorda toda feliz pela manhã, cantando e rindo, toma um leitinho e logo pega no sono de novo, dá até tempo d'eu limpar a entrada de carros quando chego, com ela dormindo..
No caminho pra escola a gente vai ouvindo uma rádio maravilhosa, a Cultura de Amparo, que toca músicas do tempo da minha vó, mas que dão um toque certo no nosso cenário, o Arthur até pede pra ligar o rádio quando entra no carro.
Eu estou aos pouquinhos arrumando algumas coisinhas na casa, coloquei cortina no quartinho das crianças, comprei um guarda-roupas para mim e pro Ravi, coloquei um balanço feito de rede na área de refeição e tudo isso está me dando muita alegria em ter voltado e saber que as coisa estão dando certo. Espero colocar fotinhas logo, logo aqui pra vocês de tudo.