Por aqui estou em ritmo de adeus, na corrida para arrumar tudo, querendo comprar tudo e tentando não perder nada. Estou vivendo o que o pessoal que vem pra cá vive ao deixar o Brasil, mas estou na contra-mão.
Faltam 11 dias para a nossa partida e eu ainda estou tentando não pensar muito no "por vir", ainda tenho o foco nas caixas, quantas serão e como vou carregar, só vou descobrir na hora da partida.
Tivemos a nossa festinha de despedida ontem, em um parque que não conhecíamos, Carburn Park, e foi muito gostoso. A criançada fez a festa e os adultos bateram um bom papo, pudemos ver a maioria das pessoas que queríamos dar um adeus e quando acabou o meu coração ficou dolorido, mas feliz em saber que esses anos valeram ótimas amizades, ótimas histórias e muita risada.
O Arthur também está no clima de adeus, por hora tristinho com a distância do melhor amigo, Matheus, e por outra contente em ter a família por perto.
Também fiz uma despedida para a Hannah, o chá das princesas. Chamei as amigas com bebês e nos reunimos para tirar fotinhas, comer coisinhas e babar nas nossas bonequinhas.
Agora temos que curtir mais o Raw, pois ele vai ficar por tempo indeterminado, talvez dois dia dos pais, o brasileiro e o canadense, então nosso último fim-de-semana será de muita bajulação pro lado do papai.
*No momento não estou conseguindo baixar as fotos, mas logo eu coloco aqui pra vocês verem*