Ontem eu fui na minha primeira consulta com a médica, primeira de verdade com muito bate-papo e exames, eu não via a hora, pois parecia que só aí eu estaria grávida de verdade.
Na consulta nós combinamos como será o meu parto e que ela será realmente a minha médica, mas essa história de parto me deixou na dúvida, cheguei lá com certeza de que queria cesárea, pois sabia como era e coisa e tal, mas aí fiquei com medo, eu tinha certeza de que era mole mole, mas aí eu comprei um livro sobre gravidez e tive a infeliz idéia de olhar a parte que fala do parto e li a palavra grampo. Putz, grampo na barriga! Não poder carregar nada por meses?...Será que no Brasil foi diferente???
Quando eu tive o Tutu não tinha ninguém para me ajudar e eu fiz tudo, lavei, passei, cozinhei, carreguei, estendi e ninguém me disse que não podia porque eu tinha grampo na pança, eu coloquei cinta e fui pra luta. Ai, ai, ainda bem que ainda faltam muitos meses...
Bom, mas no geral foi tudo bem, ainda não pude ouvir o coração do bebê X, mas pelo menos sei que daqui a 2 semanas eu vou fazer a ultra e que todo mês tenho consulta com a Dra. Tan.
A minha médica é bem voazinha e eu estou muito feliz com ela e ela adora conversar, então descobri que ela nasceu na Bélgica, que veio pro Canadá com 6 anos e que os pais dela são da Malásia, que eu sismo em chamar de Malária. hihihi.
Então é isso pessoal!