A família foi embora hoje, vão deixar saudades, foram dias de muitos passeios e muita risada.
Foi muito bom estar com gente que nos conhece tão bem que a gente pode aparecer na frente, com cabelo despenteado e de pijama, sem medo de pensarem mal.
Os laços familiares também foram afirmados, o Tutu pode estar mais perto dos avós e das tias, que a gente sempre via apenas por algumas horas, e como alugou o pessoal, até pediu para as tias ficarem para sempre quando elas estavam indo embora.
Tivemos boas horas de bate-papo na mesa da cozinha como nos velhos tempos, tomando um chazinho e comendo pão, sem preocupação com a hora, do jeito que as férias de verão devem ser.
Também pudemos conhecer melhor as minhas queridas cunhadinhas, que insistem em ficar na nossa memória como duas menininhas, mas que já são adolescentes com preguiça e tudo. hahaha.
Viajamos para as Montanhas, fomos à Vancouver (ah, Vancouver) e tiramos muitas fotos. As viagens foram típicas de filme de Sessão da Tarde, com criança vomitando no carro e tudo, lanchinho feito em casa, salgadinho, suco, refrigerante, água e fruta, a maior farofa, até apelidamos o assento do meio de cozinha, e eu e a Cris éramos as garçonetes, claro!
Não vimos urso, mas em compensação vimos lobo, alce, veado, cabrito-montês, chipmunk, goopher, ...
Espero que eles tenham gostado da estada e espero mais ainda que queiram voltar, pois nós adoramos!