domingo, 5 de agosto de 2012

Hannah vai à escola

Segunda-feira eu fui fazer umas compras para a loja e deixei a Hannah com a minha mãe e minha prima por quase um dia todo, o Tutu também estava, mas ele já é um rapazinho e está acostumado. A Hannah ficou direitinho, brincou com as crianças e, quando eu e o Ravi chegamos, ela estava desmaiada num colchão no chão da sala.
Nessa quinta-feira eu fui fazer a adaptação dela na escola, a mesma do Tutu, por uma hora. Eu a deixei na escola e, lógico, fiquei espiando por um tempinho da porta. Ela ficou bem, a professora disse que ela brincou no parquinho, mas quando foi comer negou, e depois pediu colo e não quis mais descer. Quando fui buscá-la, ela estava meio quieta e dormiu a tarde toda.
Amanhã eu vou deixá-la por mais tempo, durante toda a manhã e não sei como EU vou ficar! hahaha
Eu pensava e colocar a Hannah na escola apenas com uns 4 anos, mas as coisas mudaram de rumo e agora eu tenho que levá-la, não só para eu poder trabalhar direito, já que ela poderia ficar comigo na loja, mas para ela mesma, para ela poder brincar com coisas de crianças e com crianças, e se alimentar em horários mais certos.
Estou bem ansiosa com tanta coisa acontecendo, mas o negócio é focar no hoje, senão a gente pira né?!
Despois eu volto para contar como foi esse primeiro dia, ou não. hahahaha

3 comentários:

Ziza disse...

Oi Soraya, olha qto a Hanna, deixa-a e fica bem pq senão cairás no mesmo erro q eu caí, passava minha angustia p minha filha e a adaptação dela foi péssima. Então vai tranquila e entrega nas mãos de Deus que tudo vai dar certo. Bjão.

Eliane disse...

Oi Sô, a Hanna vai ficar bem, ela é tranquila e muito querida. Boa sorte na nova empreitada!

Marcia disse...

venha participar da promoção do salada mixtta.
Os 10 blogs mais populares de 2012.
Inscrições abertas.