segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dando um alozinho da roça do Sul

Ai que saudades eu tenho de escrever aqui, mas a vida está bem corrida. Esse mês e o mês de outubro foi a época dos aniversários, Marcel, Arthur, meu pai, Hannah e Cynthia, tiveram festinhas em fins-de-semana consecutivos, daí já viu, fomos pra Santos e voltamos todas as vezes.
A Hannah e o Tutu estão super bem, cada um evoluindo dentro da sua fase e, eu e o Ravi, nos deliciando com o que vemos.
A casa está cada dia mais arrumadinha, mas chegamos a conclusão de que nunca vai acabar. hahaha. Sempre tem alguma coisa pra fazer, uma parede pra pintar ou um novo ambiente que precisa de uma garibada.
Essa semana eu acho que vamos comprar um carro, até agora nós estávamos com um carro do meu pai, ele ficou com um de dois lugares e emprestou pra gente um de cinco, só que agora eu quero devolver, andar com o carro emprestado é muita responsabilidade.
No fim, a adaptação de voltar pro Brasil é quase a mesma que ir pro Canadá, demora mais ou menos um ano para se entrar no ritmo e reconquistar tudo aquilo que deixou pra trás, lógico, se você chega com devarinho, sem ter deixado nada pra trás.
Eu continuo sem conseguir postar fotinhas, mas se quiserem me adicionar no facebook é só adicionar e dizer que lê o blog.
Até uma hora dessas e que essa hora não demore muito. hahahaha

2 comentários:

Cecilia disse...

oi So,

Q saudades amiga! Como foi o primeiro Natal na terrinha depois de tanto tempo e sem neve??

beijao proces!!

Ceci & Cia

Ingrid Mello disse...

Saudades de um dos meus blogs favoritos!!! Volta vai! bjss