segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Recebendo os queridos na casinha

Nós chegamos aqui no cafofo fazem 3 meses e estamos agora recebendo as visitas, faz um mês que não viajamos, que estamos recebendo amigos e família todo fim-de-semana.
Na semana retrasada o Rapha, vulgo Chuck, veio nos ver, passou o domingo aqui com a gente e nós aproveitamos para botar a fofoca em dia. Na semana passada o resto da "molecada" veio, primeiro veio o Fabrício, Fronha ou Cunha, no sábado, daí ele dormiu aqui e no domingo o Kbelo e a Sá vieram passar o dia juntamente com a gostosíssima Bebela, sua filhota. Demos muita risada e tomamos muitas biritas para comemorar o encontro, foi a primeira vez que vimos esses caras desde que chegamos.
Nesse fim-de-semana foi a vez da trupe Wallau. O meu sogro, sogradrasta e cunhadinhas chegaram na sexta e sábado chegou o meu cunhado e minha concunhada. Comemoramos nesse findi os aniversários dos meus sogros que fazem aniversário com 1 semana de diferença e mais alguns aninhos, foi tri-bom ver o vovô Geraldo com a filharada e os netinhos, tirei algumas fotinhas deles todos juntos, cantamos parabéns e celebramos a família.
Faz um tempinho que os meus pais não vêm, mas eles já são da casa e logo devem aparecer.
Está sendo bem gostoso pro Arthur já que ele era o que mais falava de família, o que mais sentia falta de ter todo mundo junto.
Essas são as nossas comemorações de boas-vindas e no mês que vem começam as comemorações de aniversários até o Natal.
É isso aí, estar perto é sinônimo de muita comemoração juntos!!!

2 comentários:

Daniele disse...

Que legal Soraya. Familia eh tudo de bom.

rayjofec jorge disse...

Olá soraya,fico feliz por ler sobre suas noticias sobre visitas.
Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.Forte abraço