sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ainda tem alguém aí???

Oi Gente, faz tempo que eu ensaio entrar aqui, mas infelizmente a casa é grande e o tempo é curto. hahaha.
Tenho me ocupado bastante aqui pela casinha, passo a maior parte do dia rodando pelo pomar e tendo idéias do que vou plantar, daí fica complicado parar e escrever. Também não tenho muito do que falar.
Eu pensei que ao chegar ia começar a comparar as coisas do Canadá com as do Brasil, mas como eu disse pro Ravi hoje: é mais fácil estar no Canadá e comparar com o Brasil do que estar no Brasil e comparar com o Canadá. Acho que isso tem relação com as expectativas, eu já sabia que muita coisa por aqui estariam do mesmo jeito que sempre foram, daí não há surpresa nem decepção. Também tem a ver com a pessoa que sou hoje, vou vivendo de mansinho e ficando feliz com as surpresas do caminho.
Estou em uma fase "casa", vivo fazendo projetinhos para a casa: prateleiras, cortinas, varal portão, jardim, árvore de frutas, vasinhos, e mais um monte de idéias doidas que vão entrando na lista de projetos futuros, que podem ou não serem postos em prática, porque eu acho que já estou feliz em poder ter a idéia. ahhaha
Uma coisa que eu também tenho curtido, e muito, é a visita dos amigos e da família, sempre quis morar em um lugar onde as pessoas pudessem vir e ficar, principalmente ficar a vontade, e isso está acontecendo. A nossa casa tem 5 quartos, então eu peguei um para o Arthur e a Hannah juntos e um pra mim e pro Ravi, os outros ficaram pra quem vier. O Arthur e a Hannah ficaram juntos porque quando vier bastante gente eles não precisam sair do cantinho deles, no máximo o que acontece é de virem as minhas sobrinhas e elas quererem dormir com o Tutu e a Hannah, daí é só colocar uma caminha e tudo fica em ordem. Um outro quarto a gente fez uma salinha de brincar, que é uma sala de tv, onde ficam os jogos, brinquedos e toda a bagunça, nele a gente colocou dois sofá-camas, pra molecada dormir. Em outro temos 2 beliches e no outro temos uma cama de casal, então temos 10 camas para visita.
Eu estou dizendo tudo isso mas não é pra me gabar, não, a casa é bem simplesinha, em um bairro bem rural, com uma visinhança bem simplória, mas todos de muito bom coração.
A casa ainda está sendo acabada, mas aos pouquinhos estamos dando um jeito.
A Hannah está uma figurinha, vive de fralda por causa do calor que faz nessa terra. Ainda não tem dentes, mas come como se tivesse todos os dentes. Canta o dia todo e dança. Ela também brinca, dá risada sozinha e fala com os bonequinhos, também adora um teclado de computador, até estamos pensando em dar um velho pra ela ficar apertando. hahaha
O Tutu está lindo, um menino carinhoso e feliz. Ganhou um cachorro chamado Bolt, um Beagle de porte pequeno, mas bem bagunceiro, que adora pegar as coisas da Hannah e levar para os grandes destruirem, ou seja, eu tenho uma gangue de cachorros e o Bolt é trombadinha. hahaha. Com esse cachorrinho o Arthur está aprendendo muita coisa, principalmente responsabilidade e carinho pelo próximo. Hoje tivemos reunião na escola dele e a professora mostrou um pouco do que aconteceu nesse tempinho e nós ficamos bem satisfeitos. Ele aprendeu a escrever em letra cursiva, está escrevendo sentenças em português, ainda com alguns errinhos, mas nada muito grave, e já está bem enturmado com a classe.
Essa semana eu plantei uma árvore de pitanga pro Tutu e uma de cereja pra Hannah, agora estou cuidando para que elas cresçam bem bonitas. É minha gente, já tive filhos, plantei DUAS árvores, agora só me resta escrever um livro!
Ps: eu não estou conseguindo colocar fotos aqui, mas assim que conseguir eu coloco. Bjinhos

3 comentários:

Erica Augusto disse...

hey, não estão em santos?? onde vcs foram parar??
Adorei o post. À propósito, me lembro muito Zélia Gattai...

beijão, Erica Augusto
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Lidy disse...

Ai amigaaaaaaaa,
que bom ter notícias de vcs. Ficamos muito felizes por saber que tudo caminha bem. Sabe que estamos por aqui pro que der e vier né?

Um beijo e abraço muito cheio de felicidade e saudade (ih, rimou!!!)

Eu... disse...

So,

Que saudades de te ouvirr!! Fiquei muito feliz com com seu post, pois percebi o quanto vc esta felizzz... E no final de tudo isso é o que realmente importa, vc's estarem bem e felizess!

Bjinhuuusss
Sa