quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feliz da Vida!

Os dias por aqui estão maravilhosos, a casinha está caminhando para um lar, já temos cantinhos com a nossa cara, tudo ficando meio Cruz Wallau. É engraçado como a gente vai imprimindo a nossa assinatura nas coisas que tocamos, até os cachorros já estão mais do meu jeito, mais obedientes e até já vão para o lugar onde eu os prendo, quando tiro o carro na hora de sair.

O Arthur já começou na escola, está estranhando ter lição de casa, mas está amando chegar em casa cedo e poder brincar na rua ou no quintal antes e depois da lição, e ainda ter tempo de fazer mais coisinhas até a hora de dormir.

A gente acorda beeem cedo por aqui, 5:45 am, para dar tempo de fazer tudo e pegar a estrada pra chegar na escola, ela fica a 30 minutos daqui, com direito a estrada cheia de plantações e gado no caminho, uma paisagem linda que a gente vê se transformando todos os dias com o nascer do Sol, acho que nunca vou me cansar de ver esse espetáculo todo dia, o Arthur também fica deslumbrado com a névoa em cima da plantação que vai ficando laranja quando nasce o Sol e, daí a gente começa a enxergar os tratores colhendo a cana, um coisa linda!

A Hannah acorda toda feliz pela manhã, cantando e rindo, toma um leitinho e logo pega no sono de novo, dá até tempo d'eu limpar a entrada de carros quando chego, com ela dormindo..

No caminho pra escola a gente vai ouvindo uma rádio maravilhosa, a Cultura de Amparo, que toca músicas do tempo da minha vó, mas que dão um toque certo no nosso cenário, o Arthur até pede pra ligar o rádio quando entra no carro.

Eu estou aos pouquinhos arrumando algumas coisinhas na casa, coloquei cortina no quartinho das crianças, comprei um guarda-roupas para mim e pro Ravi, coloquei um balanço feito de rede na área de refeição e tudo isso está me dando muita alegria em ter voltado e saber que as coisa estão dando certo. Espero colocar fotinhas logo, logo aqui pra vocês de tudo.

6 comentários:

Marina Quico e Alice disse...

OI Soraya,
Até que enfim, né? Falta as fotinhos do novo lar....fiquei só imaginando que fofo deve estar ficando tudo. bjs. Marina

Marilia disse...

que bom q mandou noticias...Eu estou bem triste, pque 2 grandes amigas aqui do Canada, estao voltando pro Brasil..uma mora aqui 22 anos, mas diz q deu..ficou desempregada e so fala em voltar para Porto Alegre,com gemeas de 20 anos e volta em setembro. A outra, nao pensava em voltar, mas o marido canadense arrumou um negocio e ela ja esta escolhendo escolas pros filhos...vao para interior de SPaulo no litoral.
De quem eram estes cachorros q vc fala? Chegou e omprou ai?
Espero q vc fique feliz e bem, enquanto eu continuo aqui, mas em dezembro, passarei 3 meses ai..q saudades!na minha brasilia e floripa.
marilia -bc

Ziza disse...

Oi Soraia, q legal q estão bem e felizes!
Vou te perguntar minha duvida: Quando vcs estavam no Canada, não se sentiam assim,entusiasmados e "em casa"?! Pois essa sensação de vcs ao retornarem, eu leio na descrição dos q foram p lá.
Mas q bom q estão de volta, faltam as fotos e mais postagens felizes como esta! Bjão flia feliz!

tati e os meninos disse...

Oi Soraya, que bom! Delícia de fase de montar um novo lar.
A radio de Amparo realmente é um astral. Sou a Tati (antiga visitadora do seu site, planejando Calgary para 2012).
Estamos em Campinas e se precisar de algo é só falar ;-)

Lidy disse...

Ai amiga,

fico muito feliz em saber que tudo está bem. Muitas felicidades para vcs viu?

Vocês fazem falta demais.

bjos

Erica Augusto disse...

Nada como nosso canto e com a nossa cara... wellcome!!

beijos, Erica Augusto
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com