terça-feira, 5 de julho de 2011

Enfim estamos comunicáveis

Olá meus queridos!!!

Enfim estamos em casa, ou melhor, enfim estamos comunicáveis!

Chegamos no Brasil no dia 17 de junho, eu, Arthur e Hannah, e muitas caixas e olheiras e cansaço, mas no fim tudo deu certo, então fica a dica, expectativa baixa, porque assim o que vier é lucro. hahaha

No aeoporto a minha família nos esperava, todos com a maior cara de assustados, pois sabiam que eu estava carregando o caminhão nas costas, mas tudo estava sob controle. Todas as caixas chegaram inteiras, ninguém me perguntou nada, as crianças dormiram a viagem inteira e eu não tomei nenhum choque. Sério, eu tomo choque quando voo, SEMPRE!

Do aeroporto viemos direto para o Farm Ville (apelido da nossa nova morada) e deixamos nossas caixas, daí fui pra Santos pegar o carro e tentar registrar a Hannah e depois voltamos para o FV.

Essa semana eu passei arrumando as coisas, doando alguns móveis, arrumando lugar para as nossas coisas e matriculando o Arthur na escola, abrindo conta em banco, ligando o telefone a internet e tentando distrair a turminha (Tatá, Tutu, Cynthia e Hannah).

Aos pouquinhos eu volto aqui para contar mais coisas.

Beijos em todos!!!

5 comentários:

Lidy disse...

Ai amiga,

que maravilha que as coisas estão se ajeitando. Aqui só saudades.

Bjo

Marina Quico e Alice disse...

Good hear from you. Já temos saudades. O Ravi disse que o Arthur está feliz da vida subindo em árvores! legal! bjs a todos.
Marina

Ziza disse...

Bom retorno! Poste bastante a respeito da adaptação dos filhotinhos.

Pinguinland disse...

oi amiga,
Q bom ouvir sobre voces. Q otimo que tudo deu certo e que aos poucos as coisas vao entrando nos eixos. O Tutu tera o mes todo pra aproveitar muito as primas, os cachorros, a liberdade, etc. E minha sobrinha linda de olhos azuis, como esta? Fala pro Tutu que o Ma toda hora fala nele e esta com saudades!

beijao!

Ceci

jorge cardoso disse...

olá soraya ate que fim,e conseguimos limpar sua chacara,quem sabe eu e o Brayan volte um dia,tou lendo seus comentarios,foi legal conhecer vc e seu filhos.abçs