segunda-feira, 6 de junho de 2011

As despedidas

olá amigos!
Por aqui estou em ritmo de adeus, na corrida para arrumar tudo, querendo comprar tudo e tentando não perder nada. Estou vivendo o que o pessoal que vem pra cá vive ao deixar o Brasil, mas estou na contra-mão.
Faltam 11 dias para a nossa partida e eu ainda estou tentando não pensar muito no "por vir", ainda tenho o foco nas caixas, quantas serão e como vou carregar, só vou descobrir na hora da partida.
Tivemos a nossa festinha de despedida ontem, em um parque que não conhecíamos, Carburn Park, e foi muito gostoso. A criançada fez a festa e os adultos bateram um bom papo, pudemos ver a maioria das pessoas que queríamos dar um adeus e quando acabou o meu coração ficou dolorido, mas feliz em saber que esses anos valeram ótimas amizades, ótimas histórias e muita risada.
O Arthur também está no clima de adeus, por hora tristinho com a distância do melhor amigo, Matheus, e por outra contente em ter a família por perto.
Também fiz uma despedida para a Hannah, o chá das princesas. Chamei as amigas com bebês e nos reunimos para tirar fotinhas, comer coisinhas e babar nas nossas bonequinhas.
Agora temos que curtir mais o Raw, pois ele vai ficar por tempo indeterminado, talvez dois dia dos pais, o brasileiro e o canadense, então nosso último fim-de-semana será de muita bajulação pro lado do papai.
*No momento não estou conseguindo baixar as fotos, mas logo eu coloco aqui pra vocês verem*

4 comentários:

Paola disse...

ai soraya ... meu coracao fica apertado so de pensar ... o meu mardi otb ficara afastado das meninas por quase tres meses e nessa historia toda de imigracao a ausencia dele e a unica coisa que me assusta. nos 4 somos muito grudadas neles, mas eu ja sou adulta e entendo. tomara que minhas filhas driblem bem a situacao.
vc com certeza esta fazendo a coisa certa em voltar pro brasil. seus posts estao muito mais tranquilos e zens ... transmitem paz interior e fortaleza interna de quem sabe que esta dando o passo certo, mesmo com a adversidade do ravi ficar pra tras por um tempo.
sorte pra vc minha amiga! que vcs sejam muito felizes!!!
bon voyage!!

Soraya Wallau disse...

Oi Paola, obrigada pelo apoio. Bjinhos!!! Estou na torcida por vcs, sempre!!!

Ziza disse...

Quando decidimos algo em nossas vidas, temos q abraçar nossas escolhas p inteiro, sem olhar p trás no sentido de dúvida. A decisão de vcs, tem um porquê, q é base p a vida de vcs, então abracem esta causa sem medo, nem tristeza. A gente está constantemente em mudanças, nossas vidas são ciclicas, o ser humano nunca estagna.Então bola pra frente. Boa sorte e bom recomeço, p aqui!

MBarreto disse...

Soraya,
O encontro de despedida estava ótimo, apesar de ser de despedida....sniff... Vamos sentir falta de vocês, apesar do pouco tempo que nos conhecemos! bjs. Marina