quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um monte de coisas e nada demais

Oi pessoas amadas, muito obrigada por me confortarem!
Esses dias, dia 8, a Hannah fez 5 meses de muita gostosura, comecei a dar papinha para ela e adivinhem...ela amou!
Na sexta eu fiz um bolinho pra ela e pra Amandinha aqui em casa para comemorarmos o mesversário das duas piriquitinhas que nasceram no mesmo dia, mas com 2 meses de diferença. A Amandinha é a mais velha, e é engraçado ver as duas juntas, a Amanda parece bem mais esperta ativa e criança, enquanto a Hannah parece um bebezinho molinho e o mais engraçado é que quando elas fizerem 1 ano a diferença acaba. hahaha
O Tutu ficou todo feliz com a festinha, pois o Matheus veio e eles puderam brincar um monte, já que eu e a Cecília ficamos só pela cozinha papeando e eles ficaram com a casa toda pra eles.
----------------------------------------------------------------------
Estamos em clima de ida para o Brasil, o Ravi pegou umas caixas na casa da Sacha (que nos salvou!!!) e logo já começo a guardar as minhas coisas. Tenho 2 e devo comprar mais duas no próximo mês.
A idéia de caixas veio do Octavio, que veio pra cá com caixas e saibam: com caixa dá pra levar muuuuito mais coisas, a caixa é quase o dobro do tamanho das malas e não tem perda de espaço por conta da estrutura, a caixa é inteira espaço para guardar coisas, enquanto a mala tem ferragem e formato estranho. Também tem o lance do peso, a mala em si já tem um certo peso, enquanto a caixa é bem mais leve.
Fora as 4 caixas vou levar uma mala ( que faz parte do meu jogo) e o carrinho da Hannah, que também conta como bagagem. Nas caixas quero levar o máximo de coisas além de roupas e brinquedos, vou levar a minha máquina de costura, livros, algum eletrodoméstico, mesmo já tendo no Brasil, só porque os meus daqui são muito fofos e pequenininhos. Vou tentar levar algumas coisas que são meus itens de conforto. hahaha. Coisas bobas que me fazem sentir em casa. Mas no fim vou ter que ser bem cuidadosa para levar o que realmente importa.
Pena não poder levar a Ikea comigo, vou sentir muita falta dessa loja. hahahaha.
------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Eu... disse...

So...
Que bom que algumas caixas ja ajudarammm!! Precisando 'e s'o gritarr... Frio na barriga ja por vc's!!!
Bjinhuuuss

Lidy disse...

Garage sale já !!!!

kkkkkkkkk. Bjos