segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notícias do mundo de cá (5)

Ando sem ter o que escrever, não tenho feito muita coisa ultimamente.
Na verdade eu ando meio ocupada com a casa que a gente vai morar, escolhendo cor de tinta pra parede, planejando como os quartos vão ficar e ainda cuidando da casa por aqui, que sofreu uma mudança, arrumei a sala de um jeito diferente, que não ficou bonito, mas está mais prático, dividi a sala em duas e coloquei um sofa de costas pro outro, assim temos um lado com tv e outro com espaço para conversar e deixar a nenê deitada no chão.
Ando nesses dias arrumando as coisas para encaixotar, separei os livros por peso, assim eu sei quanto estou colocando em cada caixa. Eu sei que sou mega-organizada, mas também sei que no final tudo desanda, já mudei 8 vezes, essa será a 9a, mas nesse caso tem o lance do peso, então vamos tentar não desandar tanto!
------------------------------------------------------------------------------------
Gente a Hannah está muito grande e esperta, agora fala Mmmmammmammm, desse jeito, cheio de mmm. hahaha. Mas eu não sei se ela está me chamando, se está pedindo mamadeira ou se arrumou um jeito que gera uma reação, acho que a última alternativa é mais certeira. hahaha
O Tutu anda todo feliz com essas ondas de calor que estamos tendo e ressuscitou a bike, que está bem pequena pra ele, é até engraçado de vê-lo andando nela. Ele também tem se divertido desenhando na calçada com giz e brincado com bolinhas de sabão. Parece que ele está querendo antecipar o verão, mas eu só vou acreditar em dias quentes quando maio chegar, pois Maio é um mês que ainda tem neve, chuva e uns dias meio friozinhos.

Um comentário:

Ziza disse...

Que pena p os q acompanham o blog, teremos um a menos p visitar qdo vierem p o Brasillll. Fico c pena de vcs deixarem aí td o q construiram, parece até q é comigo o lance de voltar. Mas tbm tem o lado bom, né? Que é rever flia e estar novamente no teu chão c teus amigos e tudo mais. Pq aqui apesar de ter muitosssss pontos negativos tem tbm o seu lado bom, do clima, da solidariedade, da lingua, dos tres beijinhos no rosto, dos abraços, da não violencia em certas cidades e etc, etc e etc. Até o próximo post teu e q te animes mais,estou te enviando muitas energias positivas!!!
Devemos fazer sempre, o que nos provém!!!