terça-feira, 22 de março de 2011

A procura de escola

Hoje foi o dia de ligar para as escolas no Brasil para ver as questões de matrícula, preço de escola, didática e tudo o mais. Felizmente liguei para 2 escolas, uma grande e uma pequena, o que me deu dois pontos de vista e mostrou coisas positivas e negativas de ambas.
Acho que a parte mais difícil de todas é a transferência, mas isso eu acredito que estou conseguindo resolver, vamos ver com o Consulado, se ele faz a parte dele direitinho.
A parte que mais está me preocupando, só que eu sei que não é a mais difícil, é a falta de português do Tutu, então a escola que me oferecer a melhor proposta me ganha. hahaha
Bom, a cidade que nós vamos morar é pequena, então não tivemos muitas opções, mas eu acho que já fiz a minha escolha.

2 comentários:

sinthcosta disse...

Oi Sora, td bem?Nao posto quase mas sempre acompanho seu Blog, maior barato rsrs!!
Puxa, eu nao sabia q o Tutu nao falava portugues...mas essas escolas sao bilingues? Se bem q o Tutu tira de letra mesmo se nao for. É td questao de convivencia mesmo.
Desejo td sorte a vcs nesse novo (re)comeco. Mande notícias de vez em quando. Nao escrevo muito tb, mas é pura falta de tempo mesmo. O Fe vive tendo torneio de esporte, apresentacoes na escola, eu estudando muito como sempre (rsrs...coisa q nunca fiz na vida né até parece q nao gosto disso rsrs), enfim...mas sempre estou lendo sobre vcs no seu Blog e no do Ravi.
SAudades de vcs apesar de nao sermos tao "ligaods "assim de estarmos sempre nos falando, o q importa é nosso sentimento dentro do coracao!!!
Beijoes a todos!!!Ah, tua princesa é muito linda...um beijao meu pra ela!!!

Paola Tavares Silva Wortman disse...

que bom que ja escolheu so. u ainda nao escolhi a da vitoria ai em calgary ... como vc faz pra escolher sem ter ido na escola, olhar, visitar, "interrogar"? me de umas dicas por favor. obrigada! beijos!!