quinta-feira, 3 de março de 2011

Piscina

Olá queridos!
Ando com uma preguiça de escrever...o tempo está bem frio, daí fico com preguiça e com uma vontade descontrolada de ir pra fora andar.
Esse fim-de-semana nós levamos a nossa pulguinha, pela primeira vez, na piscina pública e ela amou. A piscina fica no Southland Leisure Centre, um prédio, ou uma contrução (não sei como chamar) onde tem vários tipos de atividades, aulas de lutas, escalada, balé, lugar para festa infantil e as piscinas.
Essas piscinas são aquecidas e tem piscina de onda, um parque aquático, tubo-água, piscina olímpica, trampolim e uma piscininha para bebês. A piscina de bebês é bem rasinha e quentinha, lá os papais ficam sentados com os bebês no colo, é muito calmo e eu pude relaxar um pouquinho com a pequena.
O Ravi e o Tutu vão nessa piscina sempre, eles iam de quarta ou quinta à noite, mas no dia seguinte o Tutu estava sempre meio cansado e com preguiça, então mudamos para o fim-de-semana de manhã, eles iam e eu ficava dormindo, mas agora a pequena já pode ir e eu comprei um maiô, então estou começando a ir também, só não sei se vou sempre, pois eu detesto usar roupa de banho, detesto me expor, mesmo tendo nascido na praia, bom, eu só fui umas 4 vezes, no máximo, na praia com os meus pais, talvez o amor à praia seja genético. Bom, mas o Tutu adora e quando voltarmos pro Brasil ele vai continuar a nadar, na casa que a gente vai morar tem uma piscina, então posso até me sentir mais a vontade em ficar só com ele.
A Hannah se comportou super bem na piscina, ficamos por 1 hora, daí dei um mama, troquei a roupinha dela e ela dormiu, então ficamos esperando o Ravi e o Arthur terminarem de brincar em uma lanchonete, que fica na área da piscina. Mesmo quando eu não quiser ir na piscina vou para ficar na lanchonete vendo eles brincarem e curtindo o calorzinho.
Então é isso, da próxima vez eu vou tirar umas fotinhas do lugar pra vocês verem.

4 comentários:

CeLo disse...

olá. Acompanho seu blog e acho divertido seus posts. Mas, outro dia li um post não tão divertido assim, ou seja, sobre o retorno de vocês, e você dizia que a intenção é criar seus filhos aqui no Brasil. Nossa! Me desculpe, mas me deu um aperto no peito. Você tem tido notícias de quantos morrem assassinados num final de semana no Brasil? Há quantas andam o sistema de saúde, o sistema carcerário, o sistema de educação e o sistema de segurança pública? Eu não vejo a hora de tirar meus filhos daqui!!!! A sensação que se tem é que a vida humana no Brasil não vale NADA. Mas, claro, você sempre poderá vir, ver e voltar à segurança, não é mesmo? Boa sorte!!!!!!!!!!

MBarreto disse...

Fiquei louca para ver a fotinho da pulguinha de maiô. Deve ter ficado HIPER, TRI fofa! bjs.Marina

Soraya Wallau disse...

Oi Marcelo, valeu pelo comentário! Pois é, é chato ter apenas duas opções, mas nós só temos essas: ou ficamos aqui e estamos salvos da violência, ou temos a família por perto. No momento estamos com a família, mas quem sabe o q o futuro nos reserva, não é?! De repente a nossa experiência de voltar ao Brasil vai ser maravilhosa e nós vamos ser bem felizes com a nossa escolha, ou então vamos ficar com saudades daqui e voltamos. O negócio é seguir o coração.
Bjinhos
Marina, marina morena vc se pintou...não resisti, tinha q cantar essa música. hahaha.
Eu vou tirar uma fotinha da Hannah de biquininho pra vc ver, eu comprei um biquini muito engraçadinho pra ela, é uma camisetinha de lycra e uma calcinha. Muito fofa!
Bjinhos

Carlos ( KK ) disse...

Até ir embora vai rolar esses comentários no teu blog.
rs...
ah... adorei o blog que vc me mandou.