quarta-feira, 23 de março de 2011

Nossos futuros companheiros de morada

Agora a pouco, eu e o Ravi, estávamos avaliando a nossa volta, qual o impacto que isso vai ter na nossa vida, estávamos pensando se a cidade, Jaguariúna, não é muito pequena, mas por mais pesquisa que se faça, por mais que olhemos no mapa, a gente nunca vai saber se é uma cidade fácil de se adaptar até estarmos lá, como nós não vamos ter que pagar aluguel e nem gastar com móveis, acho que o esforço é totalmente válido, se é que será um esforço.
Mas a nossa preocupação top top é uma grande e gorda, ou grandes e gordas, são os cachorros. Na casa que nós vamos morar nós temos 3 monstrinhos que tomam conta do pedaço, eles são bonzinhos com quem está dentro da casa, mas chegar no portão, do lado de fora, é um risco e quando os 3 resolvem brigar é um Deus nos acuda. Eu gosto de cachorro, mas só no quintal da minha mãe, talvez um pequeno, ou um meu, que eu tivesse pego filhote e criasse no quintal, até desse certo, mas cachorro mal-criado e que destrói tudo que vê é um problema para a minha falta de paciência.
Bom, essa é mais uma das minhas preocupações que vão morrer sem me matar, pois vou ter que conviver com os monstrinhos ou mandar por sedex pra alguém que os queira. hahaha
Aqui está uma fotinha dos nossos futuros companheiros no quintal da nossa futura morada.
Ps: o São Bernardo, Bóris (nome dado pelo Tutu) está morando com os meus pais, menos uma boca pra comer os brinquedos dos meus filhos. hahaha

4 comentários:

Paola Tavares Silva Wortman disse...

nossa so ... que lindo. parece um paraiso tropical. ja vjo a hannah fazendo tchibum tchibum na piscina ...rrssss ... parece que a volta pro brasil sera um sacrificio tremendamente horrivel ... kkkk!
beijos!

Marina Quico e Alice disse...

Oi Soraya,
Vê pelo lado positivo: ter um (ou vários)bicho em casa sempre traz alegrias para as crianças. Vais ver só como o Artur e a Hannah vão curtir! bjs. Marina

Soraya Wallau disse...

Oi Paola, pois é um esforço horrívelmente delicioso. hahaha. Nós vamos morar onde a gente sempre sonhou em morar, agora temos q fazer de tudo para o sonho ser uma realidade tranquila.
Bjinhos

Bruno Costa Pinheiro disse...

Não achei o post onde vocês decidiram voltar pro Brasil, estou pensando em ir mas to vendo tanta gente desistir... boa sorte =)