sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Muitas emocoes (sem acento)


Estamos em ritmo de mudanca, em ritmo de novas emocoes a vista.

Eu nao contei aqui, mas nos estamos nos preparando para voltarmos para o Brasil, esse ja era um plano desde quando chegamos, sim, viemos para voltar. hahaha. Brincadeira, nos viemos sem planos de ficar para sempre, viemos pela oportunidade de viver coisas novas, mas sempre tendo em mente voltar para o Brasil e criar os filhos por la. Ontem nos demos mais um passo nessa direcao, ja vimos as passagens, ainda nao compramos, pois ainda falta terminar de fazer os documentos da Hannah, mas ja estamos com o dinheiro das passagens separado e ja estamos pesquisando a parte mais dificil: Como carregar 3 anos e 1/2 em algumas malas?

Eu tambem ja escolhi a data 27 de junho, pois eu ganho um fim-de-semana aqui e tambem uns dias antes das escolas do Brasil fecharem para as ferias, preciso saber em alguma escola como fica a situacao do Tutu, se ele vai perder um ano, se vai pra escola nesse meio de ano, ou se eu chamo alguem para dar aulas particulares de portugues nesse resto de ano, bom, essa semana do dia 27 sera para isso.

O Tutu esta em um misto de felicidade e tristeza, um lado dele quer ir, mas outro nao quer perder as tao esperadas ferias de verao canadenses...

Antes de irmos nos vamos fazer uma Moving Sale para nos desfazermos das nossas coisas, mas eu aviso a data para todos. Essa venda nao sera para deixar ninguem rico, mas pode dar uma ajudinha para comprarmos um quartinho novo pra Hannah.

Bom, entao eh isso uma nova aventura esta no nosso caminho, mas antes de irmos ainda temos muito para fazermos aqui!

6 comentários:

O Lacombe disse...

senti um nó na garganta....

MBarreto disse...

Dentre as muitas coisas que ainda tem que fazer aqui, uma delas é se juntar ainda muito com os amigos daqui, que vão sentir saudades, com certeza! bjs. Marina

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Soraya,
Eu já desconfiava...desde de quando vc falou que "mudanças estão por vir"...fico feliz por vocês, pois realizar algo que queremos é muito importante. Mas fico triste pois não seremos vizinhos! snif..snif...
Bom, estamos chegando em Maio (dia 12),vou precisar comprar muita coisa pra casa. Então vc pode me passar por e-mail o que vc quer vender, já com os valores? De repente posso ficar com algumas coisas.
vvdantas@yahoo.com.br
Abraços e boa sorte!
Vanessa

Lidy disse...

Ai amiga já tô com saudades. Pode deixar que sou presença confimada no moving sale.

Bjim

Kel disse...

Soraya, não sabia que vcs estavam com planos de volta...Magoou.
Mas se é isso que vcs querem e é isso que fará felizes, fica aqui a minha torcida, viu?

Não vou mentir que quando começa a agonia do inverno penso o mesmo, o problema é o marido querer, mas ainda temos 4 aninhos pela frente para decidirmos isso.

beijos

Maysa disse...

Olá Soraya, obrigada pela visita no blog, vim conhecer o seu e conhecer um pouco mais da sua história.
Obrigada pela dica do vidro separando a pia da cozinha com o tanque, na verdade optei em fazer um porta vinho pra esconder o varal, é essa peça do modulado ainda não chegou, mas logo mais estou postando a foto do varal. Obrigada pela visita.
bjos
Maysa