segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim-de-semana 3

Ando meio ausente, mas é tudo culpa da Hannah! hahahaha. Essa boneca que eu arrumei, começou a quer brincar, quer ficar sentada vendo os brinquedos, daí eu tenho que estar junto, pois ela ainda não pega as coisas e nem senta, então eu sou o piloto dela. hahaha. Mas esta sendo divertido ter que fazer tudo isso de novo, pena que eu não tenho mais a mesma flexibilidade que na época do Tutu então, algum tempo depois, eu já estou toda quebrada de ficar no chão.
No sábado nós levamos o Tutu para o exame anual de vista, desde que ele começou a ser alfabetizado que nós o levamos. Nesse ano a professora foi quem nos lembrou, ela disse que o Tutu estava tendo dificuldade em ler algumas coisas na lousa, então levamos e para nossa surpresa ele vai precisar de usar óculos, está com miopia, a mesma coisa que eu tinha, mas fiz a cirurgia corretiva e zerei.
Ontem nós aproveitamos o lindo dia e fomos passear no zoo, eu acordei super disposta a andar, então fomos e passamos o dia por lá. A Hannah dormiu o tempo todo, só acordou para mamar e logo já caiu no sono de novo. O Tutu correu tudo o que pode e brincou até dizer chega, acho que todos estávamos sendo recarregados pelo SOl.
Hoje eu fui buscar o Tutu a pé, o dia não estava quentinho como ontem, mas a temperatura er positiva, então fui andando com a pulguinha que, claro, dormiu o caminho todo, foi gostoso, e sempre que fizer um calorzinho vou fazer a mesma coisa.
Bom, é só isso!
Seguem as fotinhas do Zoo:

2 comentários:

Polywaves disse...

Que legais essas fotos do zoo! Dá pra ver a sequência do hipopó entrando na água direitinho!!! Ficaram lindas!
Bjs

Barraco de Farrapo disse...

Desculpe postar a foto das bonecas..... è sua filha é uma bonequinha muito linda!!!!!! seu filho tbm.... a Wal falor que não haceria problema.... mas se vc quiser eu posso trocar..... Parabéns pelos filhotes....são as coisas mais lindas!!!! bjks e obrigada pelo coments.... Bjks