terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia da Família

Esse fim-de-semana foi o do Family Day, que foi mais para um Family Weekend, que começou na quinta a noite e foi até ontem, o Dia da Família propriamente. Na quinta nós ficamos conversando com os nossos amigos no Brasil, ficamos falando abobrinhas, sabendo das novidades e eles puderam ver a Hannah ao vivo pela primeira vez. Na sexta...a gente foi no mercado chinês e eu fiquei morta de vontade de comprar uma novela chinesa, só para ficar rindo. É muito legal! Parece novela mexicana, brasileira, só que a gente não consegue entender o que dizem.
No sábado fomos visitar os amigos daqui, dar os parabéns pra Bia e comer coisas gostosas, também demos muitas e muitas risadas (adoro).
No domingo fomos pra Cochrane, tomar sorvete, e depois para Nakiska, a estação de eski, só para passear, fugir do lugar comum e aproveitamos para ver quanto é a aula, pois no mês que vem o Ravi e o Tutu vão fazer. Eles ficaram brincando na neve e eu e a Hannah ficamos vendo o pessoal descendo a montanha. Ficamos na área de refeição, que estava bem cheia de gente e de Sol. Foi muito gostoso e do lado de fora a temperatura estava uma delícia, então fiquei passeando.
Ontem, dia da família, nós ficamos de bobeira, assistimos filmes, jogamos Uno com o Tutu e fomos no mercado, passamos o dia todo juntinhos e preguiçosos.
Foi um feriadão maravilhoso, sem compromisso...
Acho que nós estamos fazendo passeios bem gostosos nos últimos tempos, acho que estamos nos preparando para as mudanças que virão...
Olha as fotinhas de Nakiska:
Dia lindo
O último esquiador a sair da pista
A minha pulguinha estava só curtindo o calorzinho

Nenhum comentário: