segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Notícias do mundo de cá (3)

Hoje é aniversário do papai Ravi (o Tutu chamava ele assim, o outro pai era o meu pai), queria poder fazer alguma coisa pro aniversário do Ravi, mas infelizmente não ando conseguindo coordenar as coisas. O Ravi, diferente de mim, adora comemorar o próprio aniversário, adora reunir as pessoas em casa (ah, isso eu gosto), então no aniversário dele a gente sempre dava um jeitinho de fazer alguma coisa...
Parabénssssssssssssss!!!!!!!!!!
"Raw, te amo muitão, amo ter uma família linda com você.
Mil beijinhos
Sô"
----------------------------------------------------------------------------------------------
No sábado demos as primeiras vacinas na pequena, 4 de uma vez só, duas em cada perna, e eu tomei uma anti-Tétano, a minha não doeu nada, mas a dela doeu em mim e nela, ela ficou bem ruinzinha, chorava sozinha, uma peninha, mas pelo menos agora ela está vacinada, o que nos deixa um pouquinho mais tranquilos.

Um comentário:

Polywaves disse...

Happy Birthday!!!

Adoro festa, comemorações com amigos, bolo e principalmente os salgadinhos hahahahaha

Bjosss