quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nossos dias

Acabei a pintura, não fiz muitos desenhos, estava com preguiça e além do mais é bom deixar um pouco de espaço para o próximo "surto criativo".
Olha a fotinha aqui:

O Tutu e a bebê estão ótimos, cada um amadurecendo dentro da sua fase, o Tutu está ficando mais responsável, acorda e se arruma sem precisarmos falar 30 vezes, está tirando ótimas notas no spelling, que era o nosso maior problema até pouco tempo atrás, e tem gostado muito de ir para a escola, tem contado coisas legais que estão acontecendo e está muito empolgado com os amiguinhos. Ontem ele começou a participar de um projeto na escola chamado: Mad Science e ele voltou muito empolgado e feliz, agora eu vou procurar fazê-lo participar mais de atividades extras.

A bebê está cada dia mais linda, está respondendo mais aos nosso estímulos, está dando risada, adora ouvir música, dá muita risada quando eu canto pra ela, ou quando o Tutu canta, tem feitos sonzinhos e fica falando para tudo que tem uma boquinha de sorriso :D, a boneca do soninho, o solzinho do brinquedo, o quadro do meu quarto, etc. Ela tem crescido muito rápido, tem perdido muitas roupinhas e agora começou a usar roupinhas de menininha, não mais de bebê genérico. hahaha. A Hannah tem dormido muito bem, tem acordado de 3 em 3 horas e às vezes passa um pouquinho, agora ela dorme com uma boneca anti-alérgica, bem fofinha e que ela abraça quando está dormindo e fica apertando uns nozinhos que ela tem no chapeuzinho, a coisa mais fofa, preciso lembrar de tirar uma fotinha.
Eu estou bem, mais sossegada, em uma fase de reflexão, comum para mim nessa época, e que eu gosto muito, pois eu fico mais centrada. O bom de estar assim também é que passa o meu tempo e eu não tenho muito tempo para pensar no inverno, não que ele não me incomode, mas pelo menos não me ocupa.
E o Ravi...está ótimo! Um paizão, que se desdobra em mil para fazer tudo dar certo. Ele sem sombra de dúvida é quem segura todas as broncas aqui de casa, o maior suporte que eu podia ter nessa fase. "Valeu, Raw!"
Bom, e assim vamos seguindo os nossos dias.
Aqui está uma fotinha que o Tutu pediu para eu tirar deles.

3 comentários:

Polywaves disse...

Estão lindos Sô! Eu queria me animar a começar a prole... mas anda difícil pq sempre tem "essa" ou "aquela" prioridade... espero que esse ano eu supere esse medo e siga em frente pq deve ser bom demais!!! Bjs

Unknown disse...

Que legal! E o seu filho também aprende francês na escola?

Soraya Wallau disse...

Ah, Ploy, o negócio é não pensar! hahaha. Bjinhos
Oi Vitor, ele não aprende, não! A escola dele é só ESL.