quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lá vem #rda

Cara, tem pensamentos que vêm à nossa cabeça na cozinha, mas que bem podiam vir na privada, daí eu estava pensando em algo muito profundo...
Eu sempre achei muito chique sobrenomes que se repente, tipo: Silva e Silva! Sei lá, um sobrenome mega popular ganha outro estatos, mas aí eu pensei no meu nome, cara, eu nasci pra ser pobre porque o meu ia ficar RIDíCULO: Cruz Cruz, fala sério eu ia ouvir muita gracinha, até se colocasse um & no meio ia ficar feio, Cruz e Cruz, parece nome de sociedade que não vai dar certo. hahaha. E se eu usasse o da minha mãe Costa Costa, putz, esse parece sociedade falida/SA, se colocasse um & no meio fica parecendo nome de companhia de turismo: Costa e Costa turismo. hahaha. Muito brega!
... eu falei que ia vir caca!
Hum...melhor eu ir comer porque a barriga vazia e os sonos interrompidos estão fazendo o meu cérebro mais fértil #estrume,oi!

Um comentário:

Gêmeos com ascendente em Gêmeos disse...

Deixei uma pergunta no comentário que vc fez lá no Diário.
bj